Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Vem ai a nova coleção Gaga II


Oiii gente tudo bem? Então vim aqui trazer para vocês uma novidade da MAC que vem por ai,terá lançamento nos EUA dia 17 de fevereiro, então quem quiser poderá encomendar comigo!!!

Vamos primeiro a foto do batom:


E agora do gloss:


O diferencial desse produto, é que ele será um nude puxado para o marrom e não para os comuns nudes que dão a impressão de que passamos um corretivo na boca como o flashpot

Ele não será aquela coisa pálida, isso foi o que eu mais gostei, porque a maioria dos nudes é aquela coisa bem apagada mesmo, cor de burro quando foge kkkkk, não que eu não goste, eu gosto, mas quando lança um nude é sempre a mesma coisa, esse eu gostei por ser diferente o tom!!

Quando tiver as fotos com os swatches eu mostrarei para vocês!!
Beijokas!!!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts