Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Make leve para o trabalho, e depois de um up delicado pra uma esticadinha



Oiiii gente tudo bem?

Hoje fiz um vídeo, que ficou meio cara de verão, mas você pode mudar a cor do batom e botar qualquer outra cor tá?
Porque a dica mesmo são dos olhos, nem sempre no seu trabalho você pode ousar mais um pouco, entao estou dando uma dica de como fazer uma make leve, e se caso depois vc for dar uma esticada, um happy hour, uma casa de amigos, é sempre bom levar com você acessórios que vão fazer a diferença


No inicio do vídeo vocês vao notar que estou falando do kabuki, é porque eu fiz o video da pele separada, dando mais uma dica de como você pode preparar sua pele! Ele vai ao ar logo em seguida!

Vamos ao vídeo:





Produtinhos usados:

Olhos:

Primer urban decay - Sin
Palettte Versão 4 de 120 cores 
Rimel 2 em 1 serum e mascara loreal
Delineador em gel

Blush: Bronzer tango nyx

Boca:
Mac Vegas Volt


Pele:
Hidratante Matificante Shiseido Pureness
BB Cream Diamond para pele Oleosa
Corretivo Select Cover up - NC30
Base em pó Mac Studio Fix - C4

Espero que vocês tenham gostado, ficou um pouco longo, porque quis daru mas dicas bem legais pra vocês inclusive sobre o delineado!
Mil Beijokas



0 Como recuperar o seu delineador e/ou paint pot



Oiii gente tudo bem???
Hoje fiz um vídeo muitooo legal, de como você faz para recuperar o seu paint pot ou delineador em gel!!!

Para quem não conseguiu pegar direito a receitinha eu vou por aqui como faz ok?:

Receita Mixing Medium Caseiro: 

3 colheres de sopa de água
3 colheres de sopa de glicerina
Coloque tudo num recipiente ( no vídeo eu botei num pote, pq estava sem um frasco com spray, mas se tiver coloque num que tenha spray, fica mais fácil) e chaqualhe SEMPRE, antes de usar
Tem validade de 1 mês

* Essa misturinha serve também para você evidenciar uma sombra, ela teria o efeito do Mixing Medium da MAC, só que muitoooo mais baratinho!!! Ela não serve como fixador de sombra, serve apenas para evidenciar uma sombra!!! Basta vc dar uma borrifada no pincel e passar sua sombra normalmente, ela ficará num tom mais vivo!!



Receita para recuperar o paint pot ou delineador em gel:

Completar dentro de um medidor de cozinha de meia colher de chá:

Metade dessa colher do mixing medium caseiro
A outra metade colocar um primer a base de silicone ( não serve silicone de cabelo), no vídeo eu coloquei um da smashbox

De uma mixinha de leve para misturar o mixing medium com o primer

Com um palitinho ou uma espátula, você vai perfurar todo o seu delineador ou paint pot, até deixar ele todo quebradinho ( assim fica mais fácil do produto agir)

Coloque o conteúdo da colher de chá dentro do delineador ou do paint pot e misture tudo com a espátula ou palitinho

Ligue o seu secador na poatencia bem bem bem quente, bem próximo do delineador em gel ou paint pot, até ele derreter completamente, vai dando um intervalo e mexendo para tudo ficar homogêneo e não ficar nada em pedaçinhos sobrando!

SE preferir, você pode colocar no microondas, só cuidado para nao deixar ferver, entao coloque de 5 em 5 SEGUNDOS e fique de olho!

Deixe secar por mais ou menos umas 2 horas, 3 horas e pronto ele estará recuperado e pronto para ser usado novamente!

Dica: Deixe e guarde o seu paint pot sempre de cabeça para baixo, foi uma dica da MAC que peguei e to dividindo com vocês assim ele não resseca e dura mais tempo!

E se por acaso vier a ressecar novamente o seu paint pot ou o seu delineador em gel, é só repetir todo o processo de novo!!

No video está bem explicadinho o passo a passo vamos ver:




Espero que vocês tenham gostado, não deixe de se inscrever no meu canal e de avaliar o vídeo, querendo sempre receber novidades, segue o blog e deixe o seu email ali do lado ---->>

Qualquer dúvida ou encomenda é só falar!

Mil Beijokas



3 Como retirar esmalte escuro sem manchar ou ressecar as unhas???



Oiii gente tudo bem?? 
Hoje vim dar uma dica muitooo legal para vocês sobre como retirar esmalte escuro ,serve para os claros também tá?, mas como o esmalte escuro tende a ser mais chatinho, ou porque precisamos gastar mais acetona do que o de costume e isso faz com que a nossa unha, fique ressecada, com aquelas manchas brancas em cima dela, ou entao quando o esmalte é muitooo pigmentado, ele espalha com o algodão a cor dele por todo nosso dedo, até escorre um pouco pra debaixo da unha!!

Então pra não acontecer mais isso, fiz o video dando uma dica muitooo legal para vocês de como não deixar mais isso acontecer, vamos ver?:



E ai gostaram da dica?? Bom espero que sim, não deixe de avaliar o vídeo e de se inscrever no meu canal, e seguir o blog também tá??? E querendo receber as postagens por email, basta colocar o seu email ali do lado --->>>>>

Mil beijokas


0 Video Review diferença BB Cream X Misha para peles OLEOSAS



Oiii gente, tudo bem?? Bom, home vou botar para vocês o video resenha que fiz, do bbcream comparando ele com o misha tá?? 

Tem algumas diferençãos entre eles, especialmente no quesito cor, o bb cream não tem opção de cor, sua cor é unica ( porém ela tem uma formula inteligente, onde após o produto aplicado na sua pele, você aguarda uns 5 minutinhos e pronto ela se adapta a qualquer cor!!). Já o misha, não ele tem opções de cores, e talvez por isso ele tenha feito mais sucesso no Brasil, porém eu só recomendo para pele oleosa, quando estiver precisando de uma hidratação, no caso do inverno que a pele tende a ressecar um pouco mais!!!

Poque o misha, é um pouco mais lustroso na aplicação, do que o bbcream, entao se usa-lo no verão, a sua oleosidade logo vai aparecer!!!

Importante: Existem, muitoooo tipos de bbcream, porém são poucos que podem ser usados por peles oleosas, pois alguns contém oleo na sua composição, então cuidado ao comprar o primeiro que ver pela frente, porque já vi muitaaa gente vendendo como para todo o tipo de pele e não é verdade ( não digo nem que seja maldade, mas acaba colocando por falta de informação mesmo), afinal ele fez um sucesso por aqui!!

Mas como todo sucesso gera falsificação, cuidado com isso também, pois a variedade no mercado é imensaaaa, e com isso fica até complicado distinguir qual é o verdadeiro ou falso, mas normalmente pela textura, cheiro, detalhes na embalagem você consegue descobrir, por isso desconfie de um produto que é tão bom e milagroso ( afinal ele faz tanta coisa né?) e seje mtooo baratinho.

Existem no mercado mais de 60 tipos de bbcream, para todos os bolsos, porém nem todos fazem tudooo isso dos beneficios citados dos bbcream, misha etc... por isso tem alguns com uma diferença no preço, uns mais baratos e outros mais caros!!!

Espero que tenha dado para vocês entenderem um pouco mais sobre essa belezinha, vamos ao video para ver mais de perto os efeitos:



E ai vocês gostaram??? Espero que sim, não esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal e no blog também tá???
Se quiser receber as novidades por email, basta colocar o seu email na caixa ali do lado ->>>>>

Mil Beijokas





0 SMH Swatches ( Sombras concorrentes da MAC)






Oiii gente tudo bem? Hoje vou colocar aqui para vocês terem uma ideia de como sao pigmentadas super bonitas e baratas essas sombras da SMH e por isso virou concorrente da MAC pois tem cores mtooo parecidas, e algumas até iguais ou até mais pigmentadas que as da MAC

Elas estão disponiveis na minha loja virtual!!!








































Espero que vocês tenham gostado, e querendo tirar alguma duvida é só falar
Mil Beijokas





0 Review: Too Faced Palette Enchanted Glamour




Oiiiiii gente tudo bem???
Fiz mais um video bem legal para voces da resenha da paleta enchanted da too faced, espero que gostem
Não deixem de avaliar o vídeo e de se increver no canal e aqui no blog tambem, aproveita e digita o seu email ali do lado para receber tudo por email!!!





E ai gostaram do video??? Dá um joia pra mim tá?
Querendo encomendar basta deixar uma mgs pra mim em faça sua encomenda no topo da pagina do blog, logo logo a loja virtual estará disponivel, mas tem como comprar mesmo sem a loja por enquanto, basta me pedir o que deseja!!
Beijokas



P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts