Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Resultado do Sorteio

Bom gente pouca gente particpou muito pouca mesmo, anunciei no twitter no blog, no orkut, no video, no facebook, não foi por falta de avisar, estou postando aqui para ficar tudo claro sobre o sorteio.. Adiei o máximo que pude ,mas como tenho outros sorteio para fazer tinha que já por um fim nesse

Fiquei um pouco triste porque muita gente não participou, uma pena, pois o premio era muito legal, mês que vem farei outros sorteios

Segue o resultado:

 Resultado:


Postado dia: 15/01/2011 11:16:37 ERIKA S T DE SOUZA

Parabéns minha linda estarei enviando sua paletinha linda para sua casa logo logo

Mil beijokas

1 comentários:

Erika Suelly disse...

O planeta é nossso ha ha ru ru !!!! eu eu eu ganheiiii fiquei muito feliz e agradecida pelo carinho e atenção de Gabi que pra mim é sem comentários. Adoro o atendimento e os produtos Ameiiiiiiiiiiii !!!!! e nos próximos eu to aqui de novo kkkk Beijim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts