Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Novidadee saindo do forno para vocês


Oiii gente,tudo bem? Como muita gente já me indicou e nunca pude retribuir, pensei em uma forma e aqui vai:

Se você indicar minha lojinha e a pessoa que me add REALIZAR uma compra comigo, e na hora da compra informar quem foi que indicou ela, você que foi o mencionado também ganha, você vai ganhar um desconto bem legal para a sua próxima compra, e se a pessoa fizer uma comprinha legal e ao informar que foi você que indicou, você será contactado por Muá kkk e vou pedir os seus dados, pois estarei enviando um produto totalmente de GRAÇA para você que indicou.
Bem legal né? Você ganha desconto ou produto, então nao perca tempo, pois quanto mais você indicar mais chances você tem de ganhar desconto ou produtos, sim eu dise produtossssssssss

Pois se você for indicado mais do que 5x  nas comprinhas realizadas,você receberá um kit muito legal cheio de novidade para você, e o kit vai melhorando conforme o número de indicação aumentar no mês.

É meu povo as indicações são válidas por mês, e está valendo agora para fevereiro,já então manda a ver, basta indicar a loja, pode add pelo twitter, pode add pelo orkut, se a não rola mais aquele sentimento com o Orkut eu tenho o facebook também kkkk, tem o blog enfim existem muitassss maneiras de me encontrar, escolha a sua e indique, para ganhar bastante coisinhas!

Mil beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts