Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Chegou o verão com tudo, temos que cuidar muito bem da nossa pele!!!





Oiii gente, tudo bem, não sei se é impressão minha, mas parece que esse verão veio que veio, pelo menos aqui no rio tá um calor infernal, e com isso resolvi fazer esse post para mostrar para vocês um produtinho bem legal, afinal ninguém quer bancar a louca e ficar igual a vendedora de vocês kkkkkk



Bom precisamos cuidar da nossa pele no sol, mesmo se você for na esquina, passe um protetor solar ou algum creme que tenha proteção, existem vários no mercado. Mas se você quer algo de fora também pode encomendar comigo.

Bom agora não é por causa disso que vamos deixar de aproveitar o sol, não é mesmo???
Eu amooooooooooooo uma praia, mas amo mesmo, quando mais nova tava sempre indo com minha tia que também é como eu kkkk, já minha mãe até gosta, mas não é viciada kkkkk

Então descobri nas minhas viagens este produtinho aqui:


Ele é um auto bronzeador, com protetor solar e pode ser usado quando você vai a praia, ele protege sua pele e deixa você com um bronzeado lindoooo, e ele vem em várias opções de proteção, eu uso FPS30, mas para você que é mais morena tem as proteções mais baixas como FPS 4 / FPS8 ou FPS15.

Descrição do produto: Bloquador solar com fator de proteção solar 30 para peles que bronzeiam com facilidade, mas podem ter queimaduras. Sua fórmula contém vitamina E, Aloe Vera e proporciona uma incrível sensação de frescor e conforto. Protege a pele contra os raios UVA e UVB.

E ele te deixa com um look na pele muitooo linda e o melhor de tudo não fica ardido, ele é um gel em spray, muito fácil espirrar e espalhar na pele. Eu uso ele somente no corpo, para o rosto o ideal é você utilizar um protetor solar específico para a área, e se você tem a pele oleosa, eu recomendo algo nao oleoso, com oil free, ou em gel, existem vários inclusive da la roche , da avene, e você pode usar também a água termal para refrescar o rosto de vez em quando. Hummmm é muito bom kkkkk

Bom gente é isso espero que tenham gostado das dicas, e qualquer coisa que queiram encomendar inclusive esse protetor solar bronzeador já sabem como me encontrar ok?
                                                                              Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts