Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Afinal para que serve Água Termal???

Oiii gente após ler uma reportagem no G1 da globo aqui, achei legar fazer um post sobre água termal, pois vi que muita gente ou acha frescura, ou não sabe para que a bichinha serve.


Eu já tinha ouvido falar maravilhas sobre água termal, mas, até então, não tinha parado pra comprar uma pra testar. Pois bem, comprei logo um grandão kkkkkkk, para quem ja vê os meus vídeos, ou já me conhece, sabe que exagero mesmo e compro logo se tiver a opção, sempre o maior justamente porque ao meu ver vale mais o custo beneficio, mas antes vou falar pra que serve esse produtinho maravilhoso.
As águas termais são ricas em sais minerais, que auxiliam a beleza da pele do rosto, trazendo um montão de benefícios. Elas “nutrem a nossa pele, melhoram as defesas contra agressões ambientais e ajudam na hidratação e revitalização celular”, segundo a dermatologista Cláudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Lendo muita coisa no Google sobre o assunto, aprendi que o produto em questão também tem propriedades antiiflamatórias e cicatrizantes, então, se você tiver cravos e espinhas ou algum machucadinho no rosto, água termal nele! E o melhor de tudo, não é apenas no rosto que você pode usar, ta com a pele irritada, ou queimada de sol você pode passar ele tranquilamente.

Meu marido usa após fazer a barba, pois tem a pele muito sensivel, e com a água termal não fica aquele vermelhidão, eu costumo usar muito antes da make, para dar uma hidratada também, e depois de retirar. 

Porém no verão eu uso mais como hidratante, pois minha pele é oleosa então dá uma hidratada e cuida da minha pele, eu agora estou usando no meu corpo todo, pois fui a praia e a doida aqui esqueceu completamente, de passar protetor solar, fiquei tão preocupada em passar no meu filho que esqueci foi de mim kkkkkkk

Conclusão o camarão do meu lado está mais branco kkkkkkkkk e com isso to ardendo muito, mas lógico que me besunto de hidratante no corpo para não descascar igual barata velha kkkk, mas tenho usado a água termal para me ajudar com o ardido e juro que se não tivesse ela do meu lado, não sei o que eu faria.

O preço dessa belezinha varia muito de marca para marca, e por conta do seu tamanho também, eu uso o da AVENE de 300 ml, quem não tem e quer experimentar tem as versões menores, mas como a bichinha é tão boa e potente kkkk, eu recomendo logo sempre o grandão.

Se você gostou e quer encomendar eu posso trazer pra você de fora direto na sua casa.
Lembrando que quando faço uma postagem ou falo sobre um produto, gosto de falar e dar opinião sobre o que EU, já usei ou uso, e tudo que falo é a minha mais sincera opinião, pois tem coisa que realmente eu experimentei e NÃO gostei, mas pode ter alguém que tenha se adaptado muito bem ao mesmo produto que comigo não ficou legal.

Alguns podem achar que é papo de vendedora, mas não é, quem me conhece sabe que falo mesmo, se o produto é bom ou não prefiro perder uma venda do que vender algo em que não confio. Mas lógico fiz o post e se tenho como trazer para vocês que gostaram e AGORA sabem o pra que que serve essa belezinha, então é óbvio que vou anunciar, pois muitas não sabem e acham que só trabalho com produtos de make, mas não viu gente trago perfume, produtos de pele, unhas também.

Bom é isso gente, espero que gostem, quem ficou com dúvida podem me perguntar e quem quiser encomendar já sabem como me encontrar
mil beijokas


1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Gaby, essa água é mesmo mágica! Aqui em casa eu uso no rosto, na alergia de sol que eu tenho, na alergia de depilação e meu marido usa no pós-barba! É mesmo uma maravilha essa água!
Uma vez vi uma matéria na Folha Online informando que a água termal mais poderosa do mundo fica numa fonte aqui no Brasil, mas não sabem porquê empresas brasileiras não se interessam por isso. Sei lá. rs
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts