Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comprinhas Nacionais


KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei esta foto.... faltou o marido do lado e + 2 cachorros kkkkkk

Masss saio assim do mercado.. do shopping de viagens um horror, porque ao contrário do que muitas pensam, meu marido é tão comprador quanto eu, as vezes eu me surpreendo, porque EU tenho que controlar ele, ao invés dele me controlar kkkkkkkk

Enfim voltando ao assunto do tópico, muitas meninas acham que não uso produtos nacionais, bom como sempre faço videos mostrando minhas comprinhas, hoje farei diferente, ( mas as que gostam de ver os produtinhos no video não fiquem chateadas eu farei vídeo também)

É que fui a praia e o camarão ficou branco do meu lado kkkkkk esqueci de passar protetor to me ardendo até no couro cabeludo, sem exagero, porque meu cabelo é muito fininho então meu coro cabeludo sempre fica exposto...

Bom vamos as fotinhos de alguns produtinhos:


Iluminador tracta: Gostei baste desse iluminador, ele eh mtoooooo pigmentado, usando pouquinho você já consegue uma iluminação e um glow perfeito





Linha fluo: Para quem gosta de makes com poder kkkk essas sombras sao maravilhosas, farei em breve um vídeo mostrando a pigmentação e textura delas, o pó é bem , mas bem fininho mesmo, então qualquer coisinha ja voa o pó. O gloss eu amei porque mesmo sendo neon não chama a atenção, achei divino, pelo fato de que já que os olhos estão bem chamativos com o gloss você só chama quyandoo neon entra em ação na luz negra, se não ninguém saberá que o gloss é neon mesmo..



Batons: Dessa linha matte eu confesso que não gostei muito não, e isso até me decepcionou, porque comprei,  justamente porque variasssss pessoas falavam muito dessa cor ROSA CHICLETE e ela parece hiploglós colorido kkkkkk, a melhor maneira que consegui dele foi passando um pouco de balm, tirando o excesso com papel, e passando por cima o batom, mas ele puro na boca eu ODIEI ; os outros eu gostei bastante, não só na cor, como textura e cheiro também.


Ignorem o primer de cima da benefit kkkk, ele eu ja mostrei para vocês no vídeo de comprinhas

Primer da koloss: Todos amam e falam maravilhas, eu gostei muito do efeito de diminuir os poros, mas achei que ele deixa a pele um pouco branquinha, então tem que ficar de olho e espalhar muitoooooo bem mesmo, e não sei o que tem na composição mas sempre que coloco n meu rosto da uma certa ardencia no inicio, só no inicio mesmo, tirando isso gostei muito.

Bom gente essas foram algumas comprinhas minhas nacionais, espero que tenham gostado e não deixem de comentar

Beijokas





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts