Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Faça Sua Encomenda


Aqui é o espaço para você realizar a sua encomenda, o seu orçamento sem compromisso.

 Nesse orçamento você deverá colocar as maiores informações possiveis que tenha do produto que queria, se tiver uma foto me mande o link, se encontrou em algum local me envie o link, se houver opção de cor me informe também para eu ver se está disponivel, e não esqueça de informar a quantidade que queira, e me informar o nome também do produto!!!!

 Colocarei aqui umas respostas das perguntas que mais recebo ok??!!!



   1.Qual a forma de pagamento?
Resposta: Aceito Depósito, transferencias e DOC pelos bancos ITAÚ/ BRADESCO / CAIXA onde o depósito também pode ser feito pelas casas lotéricas. 

Tem a opção de pagamento por cartão de crédito, boleto e transferencia de qualquer banco pelo pagseguro , onde você pode parcelar em até 18X no cartão porém é cobrado um acréscimo do próprio pagseguro para qualquer uma dessas opções ( eu não recebo esse valor adicional ). Eu envio essa cobrança diretamente para o seu email!

Agora você também pode optar por mais uma opção o pagamento da reserva, você paga 60% do valor da sua compra e quando chegar o seu pedido eu lhe mostro tudinho pela webcam via SKYPE, para você conferir todo o seu pedido como chegou, ou posso enviar fotos!

   2.     Você envia com frete GRÁTIS??
Resposta: Sim , o envio de frete gratuito, é baseado pela seguinte forma: 

  •  Não importa o valor do seu pedido por encomenda, se você realizar o pagamento do valor TOTAL, mesmo que na opção do cartão de crédito eu envio direto para a sua casa com o frete GRATUITO.
  • Se o produto que você quiser estiver a PRONTA ENTREGA , ou for para ser enviado da minha residência, pois você optou pela opção de RESERVA, dependendo do que você compre eu posso negociar com você o frete, podemos dividir o frete ou até mesmo sair de graça via PAC ou SEDEX!
   3. Você envia brinde??
Resposta: Sim, para suas compras comigo eu sempre envio brinde!!!

   4. Você oferece desconto?
Resposta: Sim. Eu ofereço desconto dependendo do valor da sua compra, e se o que você está comprando for do mesmo fornecedor. Caso você queira mais de um produto de cabelo, de make, perfume etc... é só me informar que se for possivel montar um KIT e oferecer o desconto eu farei!!!

   5.  Você ofereceu o código de rastreio, mas eu não consigo visualizar nos site dos correios. E agora?
Resposta: Bom existem vários motivos para isso ocorrer, pois cada código é de uma forma diferente, todos os código que eu informar, você pode se cadastrar neste site ele está todo em português e serve tanto para envio nacional ( correios) como internacional.

Alguns códigos justamente por ser um envio mais em conta, pode ser que não tenha como ter rastreio TOTAL, mas algumas informações são possiveis como: dia de postagem, dia que saiu do pais de origem, quando chega ao Brasil, e quando sai para entrega. Se você quiser obter o rastreio TOTAL me informe no dia da sua encomenda que eu lhe passo o valor, para o rastreio TOTAL costuma ser um pouco mais caro.!

E existem também alguns códigos onde só é possivel visualizar enquanto está no país de origem pelo proprio site dos correios dos EUA, depois que sai os correios daqui nem sempre atualizam, o seu produto pode até estar já no Brasil e nem saber, porque infelizmente nem sempre os correios fazem o serviço deles!!! Alguns apenas é possivel visualizar quando sai para entrega, mas isso também nem sempre acontece devido aos correios demorarem ou as vezes nem atualizarem o código no site de rastreio!!!

   6. Qual o prazo de entrega?
Resposta: O prazo que sempre dou são de 15 a 25 dias para sua encomendar chegar, porém esse prazo é apenas uma estimativa, pois tudo depende dos correios e da alfandega liberar! Então pode ser que sua compra demore um pouco mais ou até chegue antes do esperado!


   7. E se eu for taxado??
Resposta: Bom por se tratar de uma compra internacional, a possibilidade de taxação existe sim, porém eu tomo o maior cuidado possível para que isso não aconteça, declaro valor bem menor do que realmente o produto custa, envio como gift ( presente), pois é praticamente impossivel a alfandega taxar algo que foi como presente, estou nesse ramo de vendas há anos, e até hoje ninguém foi taxado!!! Porém caso você seja taxado eu por ter um lucro baixo, não terei como lhe ajudar, então a taxação será arcada por você mesma!

   8. E se minha compra foi extraviada, ou roubada?
Resposta: O prazo para sua compra ser considerada roubada ou extraviada, são de 4 meses, se após esse prazo sua compra realmente não chegar, ou os correios informar que foi extraviado, TODOS os meus envios tem SEGURO, e com isso é possivel realizar um reenvio gratuito para você novamente! Porém já tive casos de os correios informarem extravio e 2 semanas depois entregarem o pedido da pessoa, então caso isso ocorra a gente abre uma reclamação e aguarda a posição dos correios, caso nada seja entregue, ai sim eu realizo o reenvio para você!
Caso esse pedido tenha tido custo de frete para o reenvio acontecer você deverá apenas realizar o pagamento do frete nada mais, pois o que tem seguro é o PRODUTO e nele sim eu consigo o reenvio gratuito.


   9. Eu realizei o depósito, você já confirmou?
Resposta: Para eu confirmar qualquer depósito não basta apenas, você me informar que fez ok? Eu preciso da foto do comprovante, pode ser de camera, de celular, até mesmo escaneada, não tem problema para poder conseguir encontrar o seu depósito, e junto com o seu comprovante você me envia a confirmação do seu pedido e o seu endereço completo, não esquecendo dos complementos como nº de casa/ apt, cep etc... . 


Só a partir dai é que poderei confirmar e enviar o seu pedido, pois muitas vezes a sua compra pode ter dado o mesmo valor que uma outra compra de outra cliente e assim fica impossivel eu identificar o seu depósito sem o comprovante!


Então se realizou, por favor não deixe de me informar que fez, e me enviar junto o comprovante ok? Assim não fica nenhuma dúvida e fica mais fácil para eu identificar o seu depósito!


Outras coisinhas que vocês devem saber:

UMA VEZ QUE A COMPRA FOI FECHADA, ESTÁ FECHADA. FAÇA QUANTAS PERGUNTAS FOREM NECESSÁRIAS ATÉ ESTAR 100% SEGURA DA SUA ENCOMENDA. EU RESPONDO TODAS AS SUAS PERGUNTAS NÃO IMPORTA A QUANTIDADE!


Não existe a possibilidade de devolução de dinheiro, pois uma vez já feita sua encomenda, eu 
não tenho como repassar de volta!


Caso a alfandega não libere a sua compra, existe a possibilidade do reenvio sim, se o frete for free ( grátis), sem problemas, mas se houver cobrança de frete para o seu pedido eu não tenho como arcar com ele, então caso você queira que o reenvio seja feito o custo do FRETE do reenvio será seu, apenas do frete, do produto não ok?


Também, não tenho como realizar trocas, caso tenha comprado algo e não gostou, para isso eu SEMPRE peço , tire todas as suas dúvidas primeiro, para que você tenha certeza que realmente quer o produto, e que ele é o correto para você.



Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts