Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Coleção de Outono Chanel 2011



Oiiiii gente tudo bem com vocês??? Hoje vim dividir com vocês mais uma coleção baphonicaaaaaaaa da chanel kkkk
Ela é divinaaaaa, e uma coisa que me chamou a atenção foram as sombras em pote, eu não sou mto fã afinal odeio qdo acumula no concavo, conforme nós vamos piscando!! Porém desde que o giorgio armani inventou um produto igual a esse que não é creme nem pó e vem em pote e a fixação é extraordinária, isso tem virado uma febre lá noa EUA!!!

E lógico que eu não podia deixar de mostrar isso para vocês!


Assim que tiver os swatches eu motro para vocês aki!!!
Querendo realizar suas encomendas só ir lá no topo da página e deixar a sua encomenda

Mil Beijokas








2 Mais 2 novas Coleções da MAC estão por vir:



Oiii gente tudo bem?? Parece que esse mês de julho que está vindo com tudo na MAC, aliás não só com a MAC a channel tbm está lançando uma coleção DIVINAAAAAA

Nã MAC elá está lançando a coleção SEMI PRECIOUS que já comentei com vcs no post anterior, e no final de julho vão vir mais 2 coleções e um produto para completar a linha prep+ primer vamos para algumas fotinhos

Coleção Colourizations:

Vão vir paletinhas com 2 sombras, e por um preço mto legal, pois vai sair mais em conta 2 sombras e num duo super bonitinho! 
A coleção terá lançamento nos EUA dia 29 de julho e eu estarei aceitando reserva com 1 semana antes!





Coleção Glamglass

Serão gloss com efeito lindo na boca com brilho e cor intensa como um batom! Achei bem interessante!
Essa coleção terá lançamento nos EUA dia 28 de julho e estarei aceitando encomendas com 1 semana antes da coleção!





Prep + Prime Future lashes Serum:
É um produto para ser aplicado rente ao cilios e promete deixa-lo mais fortes e maiores! To louca para testar, pq falou em crescer cilios falou comigo kkkk

Esse produtinho será lançado dia 14 julho e já estou aceitando encomenda dele, então se vc quiser é só entrar em contato comigo: consumistas.compulsivas@gmail.com
Ou entrar na parte lá em cima do blog de faça sua encomenda!!!



E ai gostaram das novidades???
Bom eu to amando, mas ao mesmo tempo entrando em depressão pq pra aguentar essa coleção da MAC, e de outras coleções como Dior, Chanel etc... é pra sentar e chorar né? kkk Pq haja din din para isso tudo!

Bom se serve como dica, eu sempre parto para pegar oq é limitado, afinal é aquilo now ou never kkkkk
E os que não são deixo para depois afinal eles vao ficar lá quietinhos me esperando kkkkk!!!

Não deixem de fazer sua reserva!

Mil beijokas








0 Nova Coleção da MAC SEMI PRECIOUS































Oiii gente tudo bem??? Sei que mtos já viram as postagens no face e no orkut dessa coleção que eu postei, mas havia me esquecido de colocar aki no blog para vocês!!!

Bo, eu já estou aceitando a pré reserva dessa coleção pq o negócio está fogo nos EUA, e essa É A COLEÇÃO kkkkk, ela é linda demais!
Vou por para vcs verem um pouco!


Bom foi só uma deixa do que está por vir, tem mtooooo mas mtooo produto mesmo, eu to louca querendo a coleção toda!
Confesso que os batons e os gloss eu nao me animei muito, pq no final de julho eu vai lançar uma coleção só de gloss lindosssss de morrer, eu sou fanatica com os mineralizes, tanto sombra como skinfinish e os blushes estão tomando um espaço no meu coração kkkk pq são mega pigmentados, e duram mtoooo mas mto na pele, e rende horrores, oq vale o investimento!!!

Bom e vcs quais gostaram??? Querendo fazer a reserva vc paga apenas 60% do valor do seu pedido e o restante só qdo chegar!!!
Entre em contato comigo: consumistas.compulsivas@gmail.com

Ou faça o seu pedido lá em cima em faça sua encomenda!
Mil beijokas










0 Meus Favoritos do mês de Maio 2011




























Oiii gente tudo bem com vocês??? Espero que sim, bom sei que o vídeo está atrasadinho, mas é que eu andei gravando uns videos para ir colocando, acabou que tive que fazer outros, pois veio outras novidades na frente, inclusive makes por conta de datas especiais, então me embolei um pouquinho kkkk, ainda mais porque tenho que ser mãe, esposa, vendedora, vlogueria, twitteira kkkkk e por ai vai kkkkk

Mas aki está o vídeo para vocês, espero que gostem, e caso queiram encomendar algo, basta ir na opção lá em cima e me informar oq deseja, mesmo que oq vc queira não tenha no album de fotos, ou no favoritos ok?

Não deixem de se inscrever com o seu email aki no blog para receber as novidades e depois da uma seguidinha básica tbm viu? KKKK

Vamos ao vídeo??


P.S: O vídeo antigo deu problema, estava travando, então se você não conseguiu ver algo, veja abaixo que ele esta direitinho agora!







Bom é isso e ai gostaram? Espero que sim, não deixe de avaliar o vídeo e de se inscrever ok?
Mil beijokas!


0 Postagens de vídeo recente

Oii gente tudo bem? Então hoje vim postar aqui para vocês alguns vídeos que fiz recente e que você possa ter perdido algum, vamos lá?! Espero que gostem!

Querendo algo, é só entrar em contato comigo: consumistas.compulsivas@gmail.com
Não deixem de se inscrever no meu canal e aqui no blog, me sigam também ok?!




















Bom é isso espero que tenham gostado, e não deixem de dar um jóia no vídeo ok?! Aguardo os comentários de vcs tbm, não basta só ver viu?!!!

Mil Beijokas




1 Comprinhas: Resenha sobre BB Cream ( Para Pele Oleosa)




































Oiii gente tudo bem? Então hoje vim mostrar para vocês, como já havia prometido a resenha do bbcream para pele oleosa, em quase todos os meus vídeos de make eu falo sobre ele, mas como está virando uma febre esses bbcream nada melhor do que um video especial para eles né?

Qualquer dúvida que tenham ou queiram encomendar não só esse modelo como qualquer outro modelo ( que você pode achar no meu album do Facebook e Orkut só clicar e você vai ser direcionada ao album dos bbcream) Ou pode me mandar um email: consumistas.compulsivas@gmail.com

Espero que gostem, não deixem de seguir o blog, e de inscrever o seu email para receber as novidades por email! Dê um jóia para mim no vídeo e se inscreve no meu canal também!



Mil Beijokas


0 Make para o dia dos namorados e inverno (2011)






























Oiiii gente tudo bem??? Espero que sim, bom hoje vim trazer para vocês uma versão minha para uma make bem bonita, para o dia dos namorados e para o inverno!

Na verdade essa make seria para o inverno, mas quando eu mostrei para o meu marido ele gostou tanto, que decidi, compartilhar com vocês como opção também para o dia dos namorados!!!
Abaixo colocarei os videos que dividi em 2 : Opção 4 para preparação da pele e Preparação dos olhos!!

Qualquer dúvida só me enviar um email, caso queria algum dos produtos é só me enviar um email ou entrar em contato comigo numa das opções ao lado, como orkut, facebook, twitter ok?

Como EU preparo minha pele Opção 4: 




Produtos Usados:
  • Água termal Avene
  • Hidratante Shiseido pureness
  • BBcream Diamond ( embalagem rosa escuro) pele oleosa ou mista
  • Base Revlon Color Stay combo/oily - 330 e 240
  • Mac corretivo cover up - NC30
  • Pó translucido Paladio
  • Mac Soft and Gentle
  • Mac blush mineralize Geeful
  • Pincéis usados Nars/ Sigma/ Mac

   Makeup parte dos olhos  ( Essa parte está grandinha, pois dei bastante dica e fiz bem passo a passo mesmo ok?)






Produtos usados:

  • Urban decay Primer - Sin
  • Paleta 56 cores 
  • Delineador em gel preto
  • Lápis para os olhos Makeup for ever
  • Rimel incolor específico para as sombrancelhas ( Anastasia)
  • Mac Viva glam gaga II
Como opção de outras cores usei:
  • Mac Viva glam gaga ( a versão rosinha)
  • Mac Rusian red
  • Mac gloss da coleção wonder woman na cor: Wonder woman                                                                        

*Qualquer pincel pode ser comprado comigo, mas se você possui cartão internacional é só comprar clicando no logo ao lado ali com a foto da sigma e você ganha desconto e brinde para próximas comprinhas!

E ai vocês gostaram? Bom espero que sim, não deixem de se inscrever aqui no meu blog, e seguir também!!!
E se gostou do vídeo dá um joinha pra mim e se inscreve no meu canal para receber tudo por email tanto do blog como dos videos!!!

Gostando de algo,querendo algo ou tendo alguma dúvida só entrar em contato comigo  por uma das opções ao lado ( só clicar em cima dos logos) ou pode me mandar um email, deixar um comentário, enfim kkkkk tem como me encontrar, o que não falta é opção KKKKK

Mil beijokas!




0 Como surgiu minhas manias por Make/Cabelo/ Pele etc...???



E ai gostaram??? Espero que sim, pois eu adoro bater um papinho com vocês.
Não deixem de se inscrever no meu canal e no blog para receber as novidades por email!!!


Mil Beijokas


0 Esmalte da Semana

Oiii gente tudo bem com vocês???

Hoje vim mostrar o meu esmalte da semana para vocês, achei a cor bem bonitinha é um esmalte da china glaze!!!

Se você gostou e quiser encomendar é só entrar em contato comigo numa das opções ao lado ou por email : consumistas.compulsivas@gmail.com

Tenho esse e muitooo mais!!!

Tirei bastante fotinho para vocês verem de vários ângulos com e sem flash, a unha não ficou em 100% pois fiz minha unha eram 22:30 da noite de uma sexta kkkkk então imaginem!! Mas até que ficou legalzinha!!!



































E ai gostaram??? Espero que sim!!!

Logo mais tem vídeo para vocês!!

Mil beijokas!


P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts