Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Saica como se Inscrever no meu Canal

Oiii gente algumas pessoas estão se inscrevendo, mas estão reclamando que não recebem as atualizações dos videos por email, como ja fiz um post sobre como receber as atualizações por email do blog Aqui

Então vou fazer o passo a passo novamente aqui para vocês

1º passo:

Se você está vendo algum vídeo meu , basta fazer o seu login no youtube ( que é o mesmo da sua conta do orkut), você precisa apenas criar um login no youtube só isso, mas a sua conta fica veinculada com o orkut após se cadastrar.




2º passo :

Antes de se inscrever dê sua opnião se gostou clique na mãozinha abaixo do vídeo, logo em seguida se inscreva





3º passo:

Bom você já se inscreveu, porém para receber as novidades de quando eu colocar novos vídeos você tem que fazer como mostra a foto abaixo, você deve clicar na caixinha onde informa para você receber email a cada novo envio :





E pronto agora você vai poder receber tudo que eu enviar para o meu canal, fazendo isso você receberá por email 

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e se inscreva no blog e no canal tá?
                                                                         Beijokas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts