Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Como fazer com que seus cilios pareçam postiços


Oiii gente, como muita gente, ainda fala pra mim que tem nervoso de colocar cilios postiços, ouuu que não sabe de forma alguma colocar, vou dividir com vocês um produtinho que deixa os seus cilios iguais a cilios postiços, fiz a resenha em vídeo porque gosto de falar e provar, é um vídeo antigo do meu canal, mas resolvi da um UP nele aqui no blog, justamente porque muitas querem ter cilios maravilhosos, mas não sabem como

Esse rimel vem em 2 versões uma com fibra que vai selar os seus cilios, hidratar e esticar o máximo possivel, e o outro que é a mascara mesmo.




Eu espero que vocês gostem, e querendo encomendar comigo é só me encontrar no orkut, facebook, twitter tudo tem aqui do lado.
Muito legal esse rimel 2 em 1 né???
Não deixem de se inscrever no meu canal do youtube e do blog e de avaliar o vídeo
Mil beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts