Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Esmalte da semana








Oiii gente mostrei no vídeo o esmalte, mas tirei fotinho para vocês o emalte como é... eu sei que para o esmalte da semana eu não atualizo muitoooo, matirar foto assim que acabo ue acabo esquecendo de tirar foto assim que acabo de fazer a unha kkkkkkk, até porque nem tinha o costume disso,mas vou tentar passar a ter para dividir aqui com vocês!

 Lembrando que ele fica mais verde do que isso, mas o calor tava tantooo , mas tantooo no Rio que eu mal tirava a mão da água gelada e o esmalte ja começava a mudar de cor novamente, mas deu pra ver como ele muda né?

A cor que estou usando é:


Espero que vocês tenham gostado, tenham um ótimo final de semana, e já já vem video novo para vocês

Beijokas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts