Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Paraaaaaaaaaaaaa Tudo



Eu juroooo que me controlei, mas depois de ver os videos da festa de ontem do BBB, não resisti, porque sei que muitaaaa gente odeia BBB e acha uma perda de tempo etc...
Tá pode até ser, mas que eu adoraria perder o meu tempo do lado dessa perfeição ahhh eu adoraria kkkkkkk
Tá idai que sou casada? Meu marido sonha com a paola oliveira e eu não posso sonhar com o Rodrigão meu povo?kkkkkk

O homem é perfeito, bonito, altão, carinhoso, só perdeu ponto comigo porque não tem coxão kkkk, então só por causa disso que não troco meu marido por você viu rodrigão... kkkkkkkk

Se ao sair do BBB vocês verem uma louca agarrando ele na porta, não se assustem porque serei EU ..kkkkk #aloka kkkkk

Ahh gente então tá foi só pra descontrair um pouco, logo mais tem vídeo!!!

Beijo rodrigão me liga!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts