Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Abertas encomendas novamente


Oiiiii gente tudo bem?

Então vim hoje fazer este post, para confirmar o que já estou falando no orkut e no twitter, as encomendas estão abertas novamente.

Todos os produtos podem ser encomendados, porém estou fechando agora na terça feita produtos da NYX, isso não siginifica que se você quiser depois disso, não poderá encomendar,não é isso.
É que como estou fechando encomenda você pode aproveitar para chegar mais rapido, pois vai vir com o meu fornecedor.!

Se tem dúvida quanto as cores de alguns produtos, de uma olhada nos videos que fiz antigos que mostro alguns produtos de pertinho, e vou colocar agora o link pra vocês fotos com as resenhas das sombras individuais da NYX, que pra mim são as mais pigmentadas, e o melhor são mais em conta e as cores são identicas as da mac e da nars.. então se joguem!


Está chegando agora para o final do mês, início do próximo mais pincéis da sigma, produtos da mac e suas novas coleções, faça sua reserva pagando 60% e o restante só quando chegar!!!
Tem esmalte, tem tudoooo

Vou botar umas fotinhos aqui para vocês terem uma idéia, abaixo terão fotos e logos de algumas marcas, mas não necessariamente só elas.. tem mtooooo mais e mtas opções de cores.






E mtooooo mais meu povo, e não se esqueçam da novidade se indicar e a pessoa comprar você ganha brindes, premios, kits e mtooo mais link para se informar mais sobre as novidades: aqui. E se você comprou poderá participar dos sorteios que faço a cada 2 meses.

E sim ainda consigo algumas coisas de coleções antigas vou colocar algumas coisinhas mas se quiser algo dessa ou de outras coleções que teve da MAC etc... me informe a cor o nome certinho que eu vejo o que ainda consigo para vocês ok?:





Quer encomendar me encontre ali do lado onde tem as fotos de facebook twitter orkut é só clicar em cima que você vai ser direcionado ao local que você clicou, não deixe de se inscrever no meu canal do youtube e do meu blog para poder receber as novidades!!

Tudo chegando em pouco tempo, sem taxas, aproveite!!!

Mil beijokas




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts