Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Quem disse que pq é MAC tem que durar???



Oii gente depois de ver o posto da Andreza no blog dela sobre o pincel dela do 187 ( postagem aqui! )
pude ver aquilo que sempre falei para todas as minhas clientes: que nem tudo que é o mais caro significa ser o melhor, lógico não tiro todo o prestígio que a MAC tem, e confesso que tem uns pincéis PRINCIPALMENTE o 187, que são insubstituiveis, por conta da firmeza e tal...

Lógico que existem produtos que são caros, e são maravilhosos e não tem nada que alguém tenha criado até hoje que supere, tá eu sei, mas dai a você pagar por um produto caro pra caramba e ele só durar 2 anos me desculpa, mas acho que a MAC deveria então dar uma olhada melhor.

Bom não sei se esses pincéis que ela recebeu são verdadeiros, afinal não é porque vem dos EUA que significa ser 100% verdadeiro, já vi vários produtos virem da terra do tio sam e ser falsificado. Porém pela foto aparentemente parece ser.

Tenho alguns pincéis da mac e ficaria arrasada se isso acontecesse comigo, afinal não são baratos e acontecer isso nossa dava um faniquitooooo...
Sabe aquele vídeo do cara de porre que botou no youtube chorando pq quebrou o dente??? KKKKKKKKKK

Então eu provavelmente iria me entregar ao mundo do vinho..e como ja to me acostumando a grava videos para vocês ia sem dúvida aparecer no youtube bêbada,chorando pq meus pincéis foram para o céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Porém após ver que o maior guro ( minha opnião) do youtube o Enkore, tem pincéis da MAC há mais de 10 anos e intactos, eu pretento sempre fazer post para vocês e vou continuar, vamos ver se depois de alguns anos os meus mas me conta dos kitzão que tenho como os de rosa com branco, da nars, sigma etc... ( porque cada hora me rendo a mais kits de pincéis isso vicia kkkk) eu vou fazer post como vão ser daqui há alguns anos e como será daqui há alguns anos com os da MAC também.!

Lembrando este post, não quer dizer que estou falando NÃO comprem MAC, não é isso.. porque eu estaria indo contra o que mesma faço, porque eu tenho e amoooo
Mas fiz baseado pelo post da Andreza do que aconteceu com ela.. e me fez parar e pensar... só isso!

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts