Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Mais uma novidade para as unhas

Oiii gente tudo bem?

Então vim hoje mostrar para vocês uma novidade da China Glaze, sei que muitosss blogs devem ter já mostrado, mas como agora está disponivel para venda na consumistas.compulsivas, não poderia deixar de dividir isso com vocês né??

Bom vamos as resenhas com as fotinhos??

Preparem o coração porque eles são babadooo kkk


Sentem os brilhinhos delicado por demais quando tirado com flash





E ai gostaram? eu ameiiiii todossss kkkk, aproveite e pegue logo o seu!

Mil Beijokas!

2 comentários:

EntreLaços disse...

Oi lindona! vi seus vídeos e quase morri com tanta coisa linda! como faço p comprar, saber preços e tbm pra saber se tem o produto que qro. bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Consumistas Compulsiva disse...

Oi linda respondi vc por email beijokas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts