Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Resultado do sorteio para TODAS as consumistas.compulsivas


Oiii gente eu sei que prometi fazer o sorteio antres, mas ainda tinha gente se inscrevendo.... farei mais sorteios e já tenho outros pra ser lançados aki no blog. como pinceis produtos da nyx

Mas vamos ao resultado???

Quyem ganhou 1 curvex da shu uemura foiiiiiii:



Parabéns querida, estarei entrando em contato via email e sem em 48hrs não obtiver resposta realizarei outro sorteio!!!

Para quem não ganhou fiquem calmos no inicio dessa semana estarei realizando outro sorteio!!!
Beijokas


2 comentários:

Anônimo disse...

Gaby do céu!!!!!!!
Não tô acreditando, eu nunca ganho nada!!! Eu era doida pra ter esse curvex, mas nunca tive coragem por causa do preço!
Já respondi o e-mail que vc me enviou, obrigada por tudo, Gaby!
Beijão!

Cibele Amorim disse...

Tô seguindo o blog e o twitter! :)

http://cibeleamorimm.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts