Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Resenha sobre kit de pincéis travel Sigma


Oiii gente tudo bem??, Bom hoje vim fazer para vocês uma resenha sobre o kit de pincéis da sigma, fiz em vídeo, mas como nem todo mundo gosta farei a explicação de cada pincel por foto aqui no blog também!!!
Lembrando que esse é o modelo 1 do kit travel, o outro modelo já fiz resenha dele também só dar uma olhadinha no meu canal do youtube!!!

Não deixem de se inscrever no meu canal, e de avaliar o vídeo espero que gostem, querendo encomendar o kit de pincéis ou qualquer outro produto, basta entrar em contato comigo numa das redes sociais ao lado , ou me enviar um email: consumistas.compulsivas@gmail.com




Vamos aos pincéis de rosto:

F30 - Pincel de pó - Ele vem numa quantidade de cerdas em menor quantidade se comparada ao kit de cabo longo da sigma, mas não deixa em nada a desejar, tem cerdas naturais e aplica o produto com uma delicadeza sem deixar nada fake!!!

Lavagem: Ao lavar pude perceber que caiu algumas cerdas, mas pelo tamanho com certeza eram por conta do corte na hora de moldar as cerdas, as cerdas não tem cheiro forte e na primeira lavagem consegui deixar ele limpinho.

F60 - Pincel achatado p/ base - Quem me acompanha sabe que eu não costumo gostar mto desses tipos de pincéis, mas confesso que ao experimentar este pincel que na época eu comprei 1 individual para testar, foi amor a primeira vista, gostei tanto que fiz questão de comprar depois o kit completo para ter mais 1, ele aplica muitoooo bem a base ao seu rosto, gosto de aplicar com ele bases que secam mais rápido, mas para bases liquidas demais tenho que usar outro pincél junto pq se não fica as marcas das cerdas!!!

Lavagem: Possui cerdas sintéticas, o que ajuda a não acumular produto nas cerdas e deslizar melhor a base no seu rosto, ao lavar não tive problemas, não saiu tinta alguma, e com uma lavagem consegui deixar ele perfeitinho!!!

F50 - Pincel duo fiber - Ele é mtooo bom, e vem no mesmo quesito que o pincel de pó, vem uma quantidade menor, no vídeo será possivel ver melhor, é ótimo para passar base, iluminador, pó até mesmo blush fica com um acabamento lindo!!! - Ele vem como brinde separado da bolsinha!!!

Lavagem: Soltou algumas fibrinhas, mas pequenas, então parto do princípio que também foi do corte para moldar as cerdas!!! Esse eu lavei 2 vezes por conta das cerdas pretas que costumam sempre ter um pouco mais de produto que a água fica um pouco mais sujinha!!!

F40 - pincel para blush ou contorno - Eu antes odiava esse modelo de blush, mas depois que via um monteee de gnete usando e falando que era bom pq já pegava certinho no molde das bochechas eu entendi o porque e me rendi aos encantos do angle brush kkkk. São cerdas naturais, super mas superrr mesmo macio, não pinica, pega uma quantidade legal de produto e dá para esfumar com ele!!!

Lavagem: Não me deu trabalho algum caiu 2 cerdinhas dele mesmo, normal para primeira lavagem, tem pincéis que já lavei e parecia que ia ficar só um fiapinho kkkk #exagerada mode on kkkk

F70 - Pincel de Corretivo - É uma versão mini da versão do pincel de base, eu não osu muito de usar pincel de corretivo,gosto mais de usar com o dedo, mas quando quero dar uma precisão maior na cobertura me jogo nele, porque é tão bom quanto o de base!!!

Lavagem: Mesma coisa não me deu trabalho nenhum, cum 1 lavadinha já consegui limpar ele direitinho e não caiu cerda nenhuma!!!



Vamos aos pincéis de Olhos:

E30 - Pincel para côncavo  - Esse pincel é mais conhecido como lápis pelo seu formato, são cerdas naturais, e é o meu xodó, pq com ele você pode passar com mais precisão a sombra no seu côncavo, esfumar algum lápis por ter a pontinha mais firme, e passar sombra na parte inferior dos olhos!!!

Lavagem: não caiu cerdas nenhuma, nenhuma, e não me deu trabalho nenhum para lavar, com 1 lavadinha consegui limpar perfeitinho!!!

E55 - pincel para sombra - são cerdas naturais e eu adoro ele, porque dá para vc passar sombra e vc passa bem rapidinho com ele, pois ele é mais gorduxinho, e fofo, pega uma quantidade legal de produto e é possivel esfumar com ele também!!!

Lavagem: não caiu nenhuma cerda, nem mudou a coloração da espuma, com 1 lavagem limpei ele perfeitamente!!!

E40 - pincel de esfumar - Eu por ter os olhos um pouco pequeno não uso muito esse pincel para esfumar, porque acaba ultrapassando o limite que quero que fique a sombra, então sabe aquele truque de esfumar o corretivo em baixo dos olhos que ensinei para vocês?? então faço com esse pincel e é maravilhoso!!! Se vc tem os olhos maiores, pode se jogar com tudo, pq ele esfuma mtooo bem!!!

Lavagem: A mesma coisa do duo fiber dei umas 2 lavagens nele, por conta das cerdas escuras terem um produto que faz com que a espuma fique com uma coloração escura acinzentada, quem já viu o vídeo onde mostro como lavar os pincéis sabe oq eu estou falando!!!

E25 - pincel de esfumar - meu xodozinho, justamente por ter os olhos menores com ele consigo pegar direitinho onde quero e esfumar, e também dá para passar sombra com ele e já cair no esfumado kkkk, possui cerdas naturais!!!  Ele vem como brinde!!

Lavagem: Não me deu trabalho, caiu 1 cerdinha de nada e com 1 lavagem consegui limpar ele superrrr bem!!!

Bom gente é isso espero que tenham gostado ou da resenha em vídeo ou escrita!!! Se vc quiser encomendar este kit só entrar em contato comigo e pode parcelar no cartão!!!

Quem pega um kit desse travel ou normal ou pincéis individuais,pode ter certeza que não vai haver arrependimento, pois são maravilhosossssss!!!

Beijokas!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts