Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Chegouuuuuu


quem me conhece, sabe o quanto amoooo receber caixinhas kkkk mas antes de tudo sempre olho os brindes!!! kkkkkkk

Depois farei um vídeo mostrando tudoooo, muita gente não gosta de fazer vídeo nem mostrar o que compra, porque acha que está insentivando o consumismo, ahhh para tudo... kkkkkk
E quem é que não gosta de comprar??? cada um sabe de si... quer dizer que mostrar produto significa que a to insentivando a pessoa a comprar tbm??? Não!!!

Eu penso diferente, é uma forma de todo mundo ver de pertinho, produtos que não é de fácil acesso por aqui, e poder conhecer melhor marcas que nem lançam por aqui!!!

e se a pessoa tem dúvida de comprar o produto, mas justamente por não conhecer ninguém que tenha usado, ou de ver de perto acaba não comprando por dúvidas, eu prefiro mostrar no vídeo, porque acho que em foto nunca demonstra a beleza .. e no vídeo é possivel ver bemmmm de pertinho!!!

As caixas chegam e já desço vuada correndo e mando a dançinha feliz kkkkkk



Depois farei no vídeo mostrando mais produtinhos que chegaram tá. é que to juntando para mostrar tudo de uma vez só tá.. Só vou colocar aqui umas fotinhos pq achei tao mas taoooo lindo que tinha que dividir!!!



Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Botei ao lado do blush da mac para ter uma noção de tamanho.. pq ele é grande!!!
Ele é edição limitadissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima da mac, ele é um pó que é usado como blush!!!
gente e mescla tudo fica uma coisa de se jogar da janela kkkkkkkkkk







Essa é a versão de 120 cores 3, eu achei muito bonita e bem mais usável que a de 120 A ou B, tá eu sei, vcs vão falar, gaby, mas vc é louca vc tem a de 120 A, ok...
Mas eu uso algumas cores da 120 A, e a acho linda, mas na minha opinião tem algumas cores muito cheguei e que não dá pra rolar um usaremos todo dia entendeu??!!!

Essa eu já gostei, tpa chegando também a versão 4 com cores nudes!!!
A versão 3 é uma mistura da metal mania com a mirage,e a prism , eu ameiiiiii
E vamos combinar que é de cair o queixo esses produtinhos né???


kkkkkk Bom gente é isso, depois faço vídeo mostrando os outros produtinhos e os brindes e tudoooo mais!!!

e vocês sabiam que hoje é o dia do beijo??? pois éeeee então aproveitem e deem mtooo beijo!
Aqui vai o meu e do léo para vocês

KKKKKK adoro isso!!!

Mil beijokas!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts