Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Qual kit de pincéis devo escolher???


Oiii gente, bem como muitaaa mas muitaaa gente mesmo me perguntava sobre qual kit devia começar, eu resolvi fazer esse post tanto em vídeo mas falarei mais no post aqui do blog!!!

Espero que gostem!!




Bom foi falado no vídeo sobre alguns kits e ovu por as fotos para vocês abaixo e logo depois faço um resuminho para vocês

Kit de pincéis 18


Kit de 22 pincéis Nars

Kit 28 gold


Kits de pincéis sigma:


Bom todos eles e mais alguns outros kits eu tenho.. tá eu sei tenho muitoooo pincel kkkk, mas estava falando isso com uma cliente minha, eu fiquei tanto tempo achando que os pincéis que tinha eram maravilhosos, que quando eu descobri o que é um pincel maravilhoso eu joguei todos os meus antigos fora!!!

Bom lógico que tenho muito mais do que só isso pq também compro pincéis individuais, e sem contar com os da MAC.. mas como a dúvida é sobre kits resolvi mostrar alguns!!!

TODOS esses kits eu fiz resenha em vídeo é só dar uma olhada nos videos antigos!!!

Bom vamos a minha opinião sobre os kits:

Sigma: Bom os da sigma são sem comparação, eu amoooo e sempre que posso to comprando algum individual ou até mesmo pincel repetido individual quando vira meu xodó!!! Já fiz resenha de todos esses kits em vídeo e fiz um em vídeo e resenha no blog numa das postagens antigas do kit travel aqui.

 Bom como vocês sabem os kits da sigma são maravilhosos, mas não vem uma quantidade legal para pincéis de olhos e como eu falei no vídeo, gosto de ter opções pq to sempre usando cores diferente, e tendo um pincel para sombra, um pincel para concavo etc.. comigo não dá até pq sou uma pessoa muito preguiçosa kkkk e não tenho saco de ficar limpando o pincel todo santo dia para esperar secar para usar uma outra cor.

E sem contar que não faz nada bem para as cerdas lavar todo dia, teria que usar o brush cleanser, mas mesmo assim não gosto de ter que usar o tempo todo para ter que usar outra cor, e se na mesma make vc tiver que usar cores diferenciadas como fica? Até secar oq vc limpou com o brush cleanser haja paciência...

Então resolvi me jogar nos kits de pincéis com uma quantidade maior, mas ao procurar vi uma quantidade imensaaaaaaaaaaa e não sabia por qual escolher, então como amooo rosa, resolvi escolher o kit a seguir:

Kit de 18 rosa c/ branco: Bom quando escolhi esse kit, ainda não tinha a opção de 20, só depois que veio ter, mas é a mesma coisa que o de 18, só que vem também o pincel de base e mais opção de olhos para formar as 20 unidades!!

Bom me joguei nele,e quando chegou foi amor a primeira vista, são cerdas naturais, caiu sim pelo no inicio, na hora da lavagem, mas nada muito absurdo, pega uma quantidade legal de produto, as cerdas dos pincéis dos olhos tbm são naturais e mega macio e não pinica, já fiz vídeo onde mostrei que tem modelo 1 e 2 do kit de 18 o meu é o modelo 2 no vídeo que fiz mostrei a diferença de um para o outro!!! Você pode ver mais no meu canal do youtube.

Kit nars c/ 22 pincéis: Bom eu fiz resenha dele em vídeo também, caso queira ver mais de pertinho os pincéis, bom como falei nesse vídeo acima, eu amei os pincéis de olhos, os de rosto eu sinto que cai muitaaaas cerdas, não que prejudique na qualidade do pincel, mas acho muito chato passar um produto e ficar caindo cerdas no teu colo, no teu rosto, enfim acho muito chato, são superrrrr macios, não posso negar, tanto dos olhos como do rosto, mas acho que isso das cerdas caindo um inconveniente mtooo grande.

Não sei se com o tempo que for lavando e usando uma hora para, caso isso aconteça depois informo, mas por enquanto toda hora que uso os pincéis do rosto cai cerdas, o dos olhos não.. dos olhos são uma maravilhaaaa. E como minha intenção era aumentar a minha quantidade de pincéis de olhos não me senti jogar dinheiro fora, até pq uso também do rosto, só que com menos intensidade, pois tenho outras opções melhores para o rosto!!!

Kit c/28 pincéis gold : Esse kit, junto com o kit de 18 rosa, são os meus prediletos, como informei no vídeo, caiu sim cerdas, mas não como os da face da nars, coisa normal na lavagem, e depois disso não caiu mais, nesse kit gold ele não é totalmente de cerdas naturais tem pincéis de cerdas sintéticas também, o que eu amei, porque já tnha bastante pincéis de cerdas naturais, e ter um kit c/ cerdas sintéticas também me ajudou a ter um kit mais completo, e ele vem pincéis que não tem em kit nenhum, como akele de borrachinha para esfumar o lápis, pode parecer um pincel inútil, mas eu acho muito legal ele, e na minha opinião ,vale mais esfumar lápis com ele do que com o pincel caneta, acho que fica muito mais delicado!!!

Então é isso gente, eu comprei para complementar os meus kits e ter bastante opção de pincéis, lógico que não será meus unicos kits, pois inclusive compro para poder dar para vocês uma opinião legal sobre os produtos que vendo!!! 

O resumo que fiz, não foi para dizer que só esses kits prestam ou não prestam, até porque existem outros muitoooo bons como os da bobby brown, e o kit de 22 rosa metálico que são todos tbm de cerdas naturais, tem o kit lady e por ai vai!!! Apenas peguei uns kits para dar uma opinião e não ficar uma coisa também muto longa, mas fiz resenha de alguns kits que inclusive nem mostrei nesse vídeo, vai no meu canal do youtube e veja outras resenhas que fiz: basta clicar na imagem do youtube aqui ao lado no blog e você será direcionado!!!


Qualquer dúvida ou querendo fazer encomenda de qualquer um desses kits ou se quiser ver mais opções de kits basta ir no meu perfil do orkut que tem mais opções e poderá entrar em contato comigo por email: consumistas.compulsivas@gmail.com

Espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever no meu canal do youtube e de avaliar o vídeo!!!
Mil beijokas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts