Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comprinhas produtos de cabelo


Oiii gente tudo bem??? Hoje vim fazer um post sobre alguns produtinhos que comprei para o cabelo, e falarei sobre cada produto abaixo!!! Após eu testar cada um deles faço depois uma resenha melhor... agora só vou colocar a descrição e como recebi cada produtinho!!! Depois faço uma resenha em como cada produto ficou no meu cabelo!!!


Recebi essa comprinha da nissey cosméticos, e confesso que adorei veio super bem embrulhado com pacotes com papel picado dentro de 4 sacos individuais.


Após retirar os saquinhos de papel picado cada produto embalado individualmente em plastico bolha com livrinhos de alguns produtos!!!


Acertaram em cheio, pois meu cabelo é misto e me mandaram 2 amostras desse produto, vou experimentar e depois falo mais sobre eles para vocês!!!


   Cadiveu Plástica dos Fios Gloss Protetor Termoativo

Descrição do produto: Protetor termoativado com microparticulas brilhantes, promove extrema maciez ao toque e elimina o aspecto frisado. Um blend de silicones de última geração que proporciona suavidade e proteção contra a umidade.




Produto: 

    


Tem um cheirinho muito gostoso de morango, e tentei tirar algumas fotos para vocês conseguirem ver as pequenas particulas de brilho que tem no creme, mas acho que pela foto só tem como ver as particular de brilho após eu encostar no creme, eçe é um crememinho meio liquido, muito gostosinho!!!

Cadiveu Plástica dos Fios Máscara Reconstrutora

Descrição: Máscara Reconstrutora Imediata.
O que é: Poderosa máscara de restauração intensa.
Indicação: Cabelos danificados e quimicamente transformados.
Ativos principais: Alta concentração de Açai e Aminoácidos Biofuncionais.
Como funciona: Sua formulação exclusiva e densa torna os cabelos radiantes e saudáveis.
Resultado: Promove reparação máxima dos fios, garantindo leveza e textura macia.



Vem com uma fita protetora em volta da tampa!!!

O pote é bem grande, tá minha mão não é uma coisa absurda de grande, é muito pequena, pq eu cresci,mas meu pé e minha mão não foram evoluidas no negócio kkkkkk, mas dá pra ver que é grandinha!!!


Achei super interessante esse modo de proteção da tampa, pois normalmente os puxadores sao menores e dificieis de puxar, ou são curvadinhos onde também dificulta a gente puxar a tampinha!!!



Tem uma consistência firme e  muitooo cremosa, tem um cheirinho muito bom






                                 NPPE RD Protein Cream

DescriçãoO RD é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar. pH 3.5 - 4.5



Chinelo do marido aparecendo - ignorem kkkkk
O pote não é grande, mas a quantidade que vem como podem ver na foto abaixo é bem considerável, o cheiro é maravilhoso, esse leave in é muito usado pelos famosos, não pode exagerar muito para não ficar com aspecto oleoso! É otimo para usar como um protetor também quando for usar chapinha ou secador!!!



Acho que nessa foto deu pra ver ele tem umas particulas de mini brilhinhos, bem delicado e ele tem uma consistência do tipo de uma pomada!!!

Cadiveu Kit Plástica Dos Fios Argila Branca

DescriçãoKit: Shampoo Revitalizante, Máscara Plástica de Argila, Fluido Finalizador.
O que é: Associação de Shiatsu (Método Oriental de Massagem Terapêutica) com o produto Plástica de Argila.
Indicação: Cabelos sensibiizados, com queda ou tingidos.
Ativos Principais: Argila branca, Açai, Amoinoácido Revestidos e Cisteína Biofuncionalizada.
Como funciona: A Argila Branca acelera o processo de crescimento dos fios enquanto o açai, fruto altamente antioxidante, os renova, conferindo maciez acentuada.
Resultado no cabelo: Reconstrução intensiva dos cabelos danificados, tornando-os mais fortes e com textura ultra macia.



                                                                   Passo 1


Shampoo, ele parece um gloss na consistência, ele é bem lustrosinho, tem um cheiro bem suave, e meio pastoso

Passo 2

Mascara: Ela é mais consistente, mas nada muito grosso, o cheiro dessa mascara de argila não é cheirosa, vou fazer uma comparação meio tosca, mas sabe o cheiro do creminho veet depilatótio?? então o cheiro é identico!!!

Você vai passar essa mascara deixar agir por alguns minutos eu gosto de deixar pelo menos 30 minutos depois vc aplica o fluido (* sem enxaguar o cabelo) e deixa por mais 10 minutinhos!!!

Passo3

KKKKKKK Como vocês podem ver a pessoa não é muito habilidosa e derramou um pouco kkkk, mas ele é bem liquido e tem que ser usado junto com a mascara de argila, após deixar a mascara descansar um pouco vc passa o fluido e deixa por mais 10 minutinhos e enxágua!!!






                          Cadiveu Glamour Hair Spray

 Descrição: Spray de fixação máxima para penteados glamurosos, modernos ou com visual natural.
Indicação: Doa volume a cabelos finos, modela cabelos volumosos e finaliza penteados.
Ativos principais: Micropartículas de Rubi.
Como funciona: Ingredientes fixadores com tecnologia de ponta e Rubi associados ao jato seco, promovem a formação de uma película protetora no fio, resultando em fixação máxima.
Resultado: Fixação de longa duração sem deixar o cabelo com aspecto pesado. Protege contra a umidade.

Resolvi comprar esse spray ,após ver uma resenha da fofa da tati do passaneura (Veja a matéria da tati aqui )
e é tudo oq ela disse e muito mais, tem um cheirinho muito gostoso de morango, igual o gloss protetor que mostrei acima!!!

Bom gente é isso, esses foram os produtinhos que recebi, falarei de cada um deles com mais detalhe, após experimentar cada um e dou meu veredito se é isso tudo isso mesmo, e se meus cabelos ficaram animados com os novos produtos kkkk!!!
Lembrando alguns produtos na descrição consta para cabelos danificados ou quimicamente tratados, o meu por ser muito fininho, to sempre tendo que cuidar pq se não qualquer coisa ele embola, dá nó e com isso as pontas vão ficando quebradas e ressecadas!!!

Meu cabelo não tem tinta alguma, e não faço nenhum tipo de escova disso escova daquilo ok??!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Mil Beijokas


1 comentários:

Glaucia Campos disse...

Vc ja usou os produtos? É bom? mudou a embalagem plastica de argila? procurei e esta azul! gostou dos produtos? restaura o cabelo danificado assim como descreve na embalagem? obrigada bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts