Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Esmalte da Semana

Oi gente tudo bem? Como vcs sabem eu não sei muito o que escrever nos post, pois amoooo mto mais bater papo com vcs pelos videos, estou até pensando em fazer as postagens tipo um vlog, oq acham???
Tipo pegar a camera e ficar falando nada com nada kkkkkk

Muita gente faz resenhas em fotos, eu até posso tirar as fotos e colocar aqui no blog, mas quero ser diferente em TODOS os aspectos, inclusive estava pensando em fazer resenha dos produtos em vídeo tbm, axo que fica até melhor para ver, pq muitas fotos tiram a REAL cor do produto por conta da luz, flash etc.!!!!

Bom mas o post de hoje não foi pra isso, foi para mostrar para vocês o esmalte da semana, que eu nem posto muito sobre isso aki no blog, eu sei, vou tentar melhorar, mas como ja falei em um outro post, eu acabo fazendo minha unha guardo tudo, quando vejo já to catando um monte de brinquedo pela casa, e pedindo para meu filho parar de ficar correndo, jogando bola dentro de casa, kkkkk etc ... kkkk

Bom vamos as fotinhos!!!



Com flash


Sem flash!!!


E ai gostaram??? Eu ameiiiii, e gostei tanto que até fiz uma make no estilo do esmalte, tá eu sei que falei que gosto mais de fazer para vcs makes no estilo dia a dia, usáveis, pois já tem mtaaa guru por ai que já faz make cheguei a lá draq ( que eu amo por sinal kkkk) mas eu ameiii tanto que esotu pensando seriamente em fazer no próximo video de make para vcs ensinando essa. E vcs oq acham??? Vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer???
KKKKKKKKKKKKKK eu não consigo tirar esse troço da cabeça!!!

Ponho mais detalhes no vídeo é super hiper ultra fácinha de fazer!!!

Mil beijiokas




1 comentários:

Menina Fulô disse...

Amei o blog, estou seguindo!
Beijos

http://meeninafulo.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts