Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Vocês já conhecem as Z.Palettes???



Oiiii gente tudo bem com vocês??? E ai estão gostando das novidades que estão vindo??? Espero que sim, porque vem muitoooooo mais!!!

E como já falei no post anterior já estou aceitando encomenda disso tudo e muito mais, portanto se oq vc quer não encontrar aqui no blog, ou nos albuns é só pedir que eu vejo pra vc!!!!

Bom vocês já conhecem a Z palette??? Nãoooooo .... Então vcs não sabem oq estão perdendo, muita gente gosta de depotar alguns de seus produtos preferidos e que usa mais, para poder levar na bolsa, ou em viagens assim economiza o espaço na necessaire, e no volume da necessaire tbm!!!

Bom vocês já conhecem as paletas que são vendidas na MAC certo?? Quem não conhecem são essas abaixo:


Como podem ver tem a palette de sombra que cabem 15 sombras, ou a quad que só cabem 4 cores, e a de blush que vem com 6 espaços, eu até acho elas interessantes para organizar mas em casa, ou para profissionais, sei lá MINHA opinião, antes de conhecer a Z palette elas até eram uma opção bem legal, só que veja bem se você for levar na bolsa você terá que levar 2 palettes uma de sombra e outra de blush, para muitas pessoas não haveria problema, mas para outras só o fato de levar 2 coisas a mais na bolsa já descartam a possibilidade da palettes kkkkkk, ainda mais quando se sai com filho, marido etc... que sua bolsa fica mais parecida com a do gato felix do que com outra coisa kkkkk, para quem não conhece o gato feliz colocarei a fotinho aqui em baixo:


Vocês não tem idéia ele tinha de tudo dentro dessa bolsa kkkkkkkk

Bom voltando as z palettes, elas são um pouco maiores que as da MAC, e cabem se for só sombras mais de 25 sombras, o que ja ganha nesse quesito com relação a palette da mac, só por isso!!! kkkkkk
Mas muita gente não usa só para sombras, justamente pelo fato de levar na bolsa e querer retocar a maquiagem, e ter uma variedade legal, então muita gente utiliza o processo da depotagem não só das sombras que é o mais comum, como também de blush e pó!!! E o melhor de tudo isso tudo fica só nessa palette, facilita a vida um bocado né?? Pq cabe bastante produto, e vc pode colocar uma variedade bem legal de produto ai dentro!!!


Nessa opção tem blush, sombras, iluminador, sombra, enfim tem de tudoooo, mas se você não quer esse tamanho de pallete,tem a opção menor do estilo do quad da mac só que com um espaço maior também!!!


Viu como cabe coisa...para você que adora retocar e quer praticidade, essa palette é a ideal para você, pois é só um produto e oq vc teria que levar na sua necessaire são as coisas básicas que ja levávamos, de cuidado intimo, pessoal etc... e de make só o batom... pq pincel você pode levar o seu kit travel da sigma, como já mostrei em um post anterior,e a palette, vai economizar espaço e vai te dar praticidade, não vai precisar ficar caçando o produto pela necessaire kkkkk, é só abrir a palette e pronto tá tudoooo ali!!!

Sei que muitas de vocês já devem conhecer uma palette que faz o mesmo efeito a unii palette:

Mas creio que não é preciso ser um gênio para perceber que a unii palette tem o mesmo tamanho da palette de 15 sombras da MAC, ou seja cabe muito menos produto, e se vc colocar uma ou 2 bolotas de blush com sombra, mal vai sobrar espaço para o pó e iluminador, como vocês podem ver na foto acima!!! No espaço que tem ali não cabe muito mais coisa, e o legal é vc colocar uma variedade até mesmo para sua praticidade, e vai que surge uma festinha depois do trabalho, você precisa de algo mais elaborado, então é sempre bom ter uma opção dessas na palette, algo mais chique, uma cor mais pra noite!!!

Por isso depois que descobri essa zpalette, não poderia deixar de dividir ela com vocês e o melhor coloca -la na lojinha para vocês também poderem ter!!! Afinal ela não é grandona, ela só é espaçosa, e mais um ponto para z palette, contra a unii palette, vou mostrar as 2 fechadas e vamos ver se vocês descobrem:



E ai conseguiram descobrir??? quem disse que é a tampa transparente acertou, na unii palette você não consegue ter uma visualização do que tem ali dentro, e vamos supor que vc queira 2 uma para sombras e uma para blush, ou para levar na bolsa ( para quem gosta de usar assim) ou para organizar em casa, vai ter que ficar abrindo uma por uma até descobrir qual é qual, e se a cor que deseja está ali, ainda mais se você tiver muitas cores, e só 2 palettes não forem o suficiente, pois tenho cliente que como é maquiadores tem umas quantidade legal dessas palettes.

Então imagina você tendo que ser ágil, e tendo que procurar onde está a sua cor, isso não vai acontecer com a z palette,se você é um profissional e quer praticidade, essa palette é a solução, pois ela toda clean e você consegue visualizar o que tem dentro de cada uma!!!

Fala sério é muitaaaaa coisa que essa bixinha faz ...kkkkkk. E tem em diversos modelos, preto, zebra rosa e leopardo, para todos os gostos e bolsos!!!

Então querendo encomendar basta ir na minha lojinha e fazer sua encomenda!!!


Bom é isso espero que tenham entendido, que tenham gostado da novidade, já estão abertas as encomendas, então é só escolher a cor e se jogar!!!!
Qualquer dúvida só perguntar!
E não deixem de se inscrever aqui no blog e no meu canal do youtube, pois quando chegar a 250 pessoas de seguidores no youtube, farei um novo sorteio para vocês aqui no blog e para o youtube também!!!

Mil beijokas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts