Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Novidade Sigma Para o seu Rosto Faça sua Encomenda



























Oiiiii gente tudo bem com vocês??? Então vim hoje trazer mais uma novidade da sigma, que está com tudo!!!
Vocês lembram do novo lançamento da sigma que eu mostrei para vocês aqui neste post , então, hoje vim trazer mais uma novidade para vocês

É uma escovinha,na verdade 3 escovinhas cada uma serve para um efeito melhor na pele, ou uma limpeza mais delicada, ou para pele sensiveis, uma esfoliação mais pesada!!! Enfim o que você quiser fazer no seu rosto, vc poderá fazer com esse produtinho que é uma belezura, o meu que a sigma me enviou já está para chegar e farei uma resenha bem legal para vocês!!!

Mas para quem quiser ver em video como ele é, a sigma fez um mini vídeo mostrando, e vou mostrar aqui para vocês:


E aqui vão algumas fotinhos para vocês verem:



E ai gostaram da novidade??? Espero que sim, querendo encomendar esse produto maravilhoso, ou qualquer outro produto da sigma, entre em contato comigo por email: consumistas.compulsivas@gmail.com

E se quiser ver mais produtos não só da sigma como de outras marcas, basta me encontrar ali do lado, no orkut e no facebook!!!
Mil beijokas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts