Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Makeup Preto c/ Glitter Holográfico


























Oiii gente tudo bem??? Então depois de mtoooooo pedido resolvi fazer essa make aqui para vocês os produtos que usei colocarei a seguir:

Olhos:
  •  Nyx delineador com glitter cor 02
  • Glitter preto holográfico
  • Palette hello kitty by sephora
Boca:
  • Nyx circe
  • L'oreal nude
Rosto:
  • Bronzeador mosaico nyx tango cor: Confession of Tanaholic
  • Pó base da shiseido - Cor #40
  • High Beam iluminador Benefit
  • Corretivo pro longwear - NC30

Qualquer um desses produtos é possivel encontrar na minha lojinha, e se vc quiser algo a mais mesmo que nao esteja no album é só falar!!
Me mande um email para fazer seu orçamento, dependendo do que leve podemos montar um kit e eu ofereço desconto além do frete GRÁTIS : consumistas.compulsivas@gmail.com


Espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever aqui no blog, e no meu canal do youtube, para receber as novidades, ao lado tem como vcs me encontrarem no facebook, twitter e orkut e poder ver os albuns com mais produtos da lojinha!!!

P.S: Desculpem essa listra que ficou na lateral, é que a luz do meu quarto estava batendo na lente e eu só vi que ficou esse traço depois do vídeo pronto, mas não alterou em nada no vídeo dá pra ver direitinho!!!
E os sons ao fundo kkkk eu juro que não tinha idéia do quanto minha camera pega até o som dos cachorros do vizinho da vila que fica ao lado do meu prédio sai, parece que até tenho um canil kkkkkkkk

Mil beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts