Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Resenha: L'oreal Californiana, Eu testei

Oi gente tudo bem com vocês? Estava com saudades de postar aqui no blog, dai resolvi voltar fazendo uma resenha pra vocês de um produto que é o mais novo lançamento da L'oreal aqui no Brasil, as californianas de caixinha, isso mesmo você agora pode fazer californianas em casa, de uma forma suuuper fácil e prática .



O que o produto promete: Uma técnica de clareamento do comprimento e pontas do cabelo,
criando um degradê luminoso com um efeito de fios dourados pelo sol.



Tem 4 opções de cores:
                                                                                                                                          

             
Eu escolhi a caixa nº 4, seguindo o tom do meu cabelo, e também porque queria algo um pouco mais claro e das 4 opções esta era a única que se encaixava
 Vamos as fotos do produto: 



O kit acompanha : Escova expert (ela tem cerdas desiguais o que faz com que as califonianas fiquem naturais); pó descolorante; creme revelador; creme clareador; shampoo condicionante com nutriceramidas; luva e folheto explicativo






Fiz um vídeo explicando direitinho como é o passo a passo, e como eu fiz no meu cabelo, antes que reclamem já aviso o vídeo está longo tentei editar o que deu, pois estou sem som no pc, tentei fazer o mais explicadinho possivel para ninguém ter dúvidas, mas quem ainda tiver pode me perguntar!
As fotos de como ficou meu cabelo postei no final do vídeo, dá pra ver melhor do que no vídeo

Vamos ao vídeo:



Conciderações finais: Bom pra quem não estiver afim de ver o vídeo e quer saber, o produto promete o que cumpre?? Na minha opinião em partes ... ele realmente deixa o tom do cabelo em nucances o mais natural possivel , porém o tom que ficou no cabelo lembra o tom da caixa nº3, e como disse no vídeo esperava um loiro no tom da caixa 4, a escova faz toooda diferença, nunca tentei com outro tipo, mas creio que não fique natural, porque as cerdas dessa escova tem diferentes tamanhos que é a jogada e faz com que fique natural sem ficar aquela linha reta parecendo um marca texto, não ressecou meu cabelo.

 O shampoo deixou meu cabelo bem macio, gostei bastante, só não dou nota 10 pelas considerações já citadas no vídeo e aqui também, mas por ser tinta de caixinha e ter custado R$25,00, não dá pra esperar um milagre né gente?! rsss ... Mas só pela escovinha já vale o dinheiro pago .. ela é maravilhosa, de repente mais pra frente eu teste usando ela com uma ox e pó descolorante, quando fizer gravo e mostro aqui pra vocês ok?!

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever no vídeo e se quiser receber as postagens por email só se cadastrar ali do lado! Aos poucos vou tentando retomar o blog e os vídeos!!

Mil Beijokas Gaby

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts