Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Nova Coleção da MAC SEMI PRECIOUS































Oiii gente tudo bem??? Sei que mtos já viram as postagens no face e no orkut dessa coleção que eu postei, mas havia me esquecido de colocar aki no blog para vocês!!!

Bo, eu já estou aceitando a pré reserva dessa coleção pq o negócio está fogo nos EUA, e essa É A COLEÇÃO kkkkk, ela é linda demais!
Vou por para vcs verem um pouco!


Bom foi só uma deixa do que está por vir, tem mtooooo mas mtooo produto mesmo, eu to louca querendo a coleção toda!
Confesso que os batons e os gloss eu nao me animei muito, pq no final de julho eu vai lançar uma coleção só de gloss lindosssss de morrer, eu sou fanatica com os mineralizes, tanto sombra como skinfinish e os blushes estão tomando um espaço no meu coração kkkk pq são mega pigmentados, e duram mtoooo mas mto na pele, e rende horrores, oq vale o investimento!!!

Bom e vcs quais gostaram??? Querendo fazer a reserva vc paga apenas 60% do valor do seu pedido e o restante só qdo chegar!!!
Entre em contato comigo: consumistas.compulsivas@gmail.com

Ou faça o seu pedido lá em cima em faça sua encomenda!
Mil beijokas










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts