Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Make para o dia dos namorados e inverno (2011)






























Oiiii gente tudo bem??? Espero que sim, bom hoje vim trazer para vocês uma versão minha para uma make bem bonita, para o dia dos namorados e para o inverno!

Na verdade essa make seria para o inverno, mas quando eu mostrei para o meu marido ele gostou tanto, que decidi, compartilhar com vocês como opção também para o dia dos namorados!!!
Abaixo colocarei os videos que dividi em 2 : Opção 4 para preparação da pele e Preparação dos olhos!!

Qualquer dúvida só me enviar um email, caso queria algum dos produtos é só me enviar um email ou entrar em contato comigo numa das opções ao lado, como orkut, facebook, twitter ok?

Como EU preparo minha pele Opção 4: 




Produtos Usados:
  • Água termal Avene
  • Hidratante Shiseido pureness
  • BBcream Diamond ( embalagem rosa escuro) pele oleosa ou mista
  • Base Revlon Color Stay combo/oily - 330 e 240
  • Mac corretivo cover up - NC30
  • Pó translucido Paladio
  • Mac Soft and Gentle
  • Mac blush mineralize Geeful
  • Pincéis usados Nars/ Sigma/ Mac

   Makeup parte dos olhos  ( Essa parte está grandinha, pois dei bastante dica e fiz bem passo a passo mesmo ok?)






Produtos usados:

  • Urban decay Primer - Sin
  • Paleta 56 cores 
  • Delineador em gel preto
  • Lápis para os olhos Makeup for ever
  • Rimel incolor específico para as sombrancelhas ( Anastasia)
  • Mac Viva glam gaga II
Como opção de outras cores usei:
  • Mac Viva glam gaga ( a versão rosinha)
  • Mac Rusian red
  • Mac gloss da coleção wonder woman na cor: Wonder woman                                                                        

*Qualquer pincel pode ser comprado comigo, mas se você possui cartão internacional é só comprar clicando no logo ao lado ali com a foto da sigma e você ganha desconto e brinde para próximas comprinhas!

E ai vocês gostaram? Bom espero que sim, não deixem de se inscrever aqui no meu blog, e seguir também!!!
E se gostou do vídeo dá um joinha pra mim e se inscreve no meu canal para receber tudo por email tanto do blog como dos videos!!!

Gostando de algo,querendo algo ou tendo alguma dúvida só entrar em contato comigo  por uma das opções ao lado ( só clicar em cima dos logos) ou pode me mandar um email, deixar um comentário, enfim kkkkk tem como me encontrar, o que não falta é opção KKKKK

Mil beijokas!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts