Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Meus Favoritos do mês de Maio 2011




























Oiii gente tudo bem com vocês??? Espero que sim, bom sei que o vídeo está atrasadinho, mas é que eu andei gravando uns videos para ir colocando, acabou que tive que fazer outros, pois veio outras novidades na frente, inclusive makes por conta de datas especiais, então me embolei um pouquinho kkkk, ainda mais porque tenho que ser mãe, esposa, vendedora, vlogueria, twitteira kkkkk e por ai vai kkkkk

Mas aki está o vídeo para vocês, espero que gostem, e caso queiram encomendar algo, basta ir na opção lá em cima e me informar oq deseja, mesmo que oq vc queira não tenha no album de fotos, ou no favoritos ok?

Não deixem de se inscrever com o seu email aki no blog para receber as novidades e depois da uma seguidinha básica tbm viu? KKKK

Vamos ao vídeo??


P.S: O vídeo antigo deu problema, estava travando, então se você não conseguiu ver algo, veja abaixo que ele esta direitinho agora!







Bom é isso e ai gostaram? Espero que sim, não deixe de avaliar o vídeo e de se inscrever ok?
Mil beijokas!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts