Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Uma ótima novidade para nossas Cuticulas


Antes mal conseguiamos achar algo apropriado para nossas cuticulas sempre eram esmaltes que tomavam conta de tudo, agora com a moda de não tirar cuticula as industrias que trabalham nessa area perceberam como estava a seco no mercado produtos bons e baratos para nossas cuticulas.. Até que veio a granado com sua maravilhosa linha PINK e lançou o creminho para nossas queridinhas!!!

Eu já tentei aderir a não remoção das cuticulas, mas ainda nao consegui kkkk faço tdo o processo mas no final acabo pegando o alicate e tirando oq sobra kkkk . Mas este produtinho não é apenas para quem não tira cuticula, serve para todo mundo.

É horrivel depois de uns dias com a unha feita ao redor da unha,aquela aparência ressecada, esbranquiçada nas nossas unhas devido á não hidratação das nossas maos e cuticulas!!! Sei disso por experiencia propria, pois sou mãe e dona de casa, então é comum com a quantidade de detergente que usamos diariamente que isso faça com que nossas mãos fiquem mais ressecadas e nossas cuticulas secas também.

A granado está lançando essa maravilha por um preço bem legal R$9,95, se você tem interesse mas ainda não achou na sua cidade não arranque os cabelos, é possivel comprar pelo site da Granado aqui.

O que promete essa graçinha rosa: permite empurrar ou retirar a cutícula sem danificar a unha. O produto é rico em produtos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Foi elaborado para ser usado sem necessidade de água, ele permite a retirada do excesso de cutícula, sem danificar a proteção natural das nossas unhas, não é o máximo??

E ai gente o que acharam? eu gostei e há vou me jogar !!!

Mil beijokas!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts