Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Esmalte da Semana


Oii gente vim mostrar para vocês, sei que não tenho muito o custume quem me segue no twitter e no facebook, to sempre colocando lá a foto da minha unha, e como não tenho mto a mania de tirar foto para postar no blog, to me acostumando kkkkk

Então ontem assim que acabei de fazer a unha tirei umas fotinhos para postar aqui e dividir com vocês

Coloquei de fundo o esmalte da colorama Avelã e por cima coloquei o craquelado preto!!!
Lembrando que para aplicar o craquelado tem que aguardar secar TOTALMENTE o esmalte que você passou primeiro!!!

Espero que gostem , pois eu ameiiii e to achando tudoooo essa onda dsos craquelados!!!






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts