Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Sorteio para quem comprou comigo em JAN e FEV

Kit com miniaturas BBcream - Como muitas não conhecem resolvi dar um de presente para vocês para quem comprou comigo no mês de JAN e FEV, ele é anti idade, ele é clareador de manchas,ajuda a esconder algumas manchinhas, inclusive de gravidez ou acne, é um maravilhoso minimizador de poros, é primer, também ajuda a esconder as olheiras enfim uma coisa MARAVILHOSA.

Se você quiser encomendar eles individualmente no seu tamanho normal é só falar comigo que eu encomendo para você. Ou se quiser esse mesmo kit pois gostou do tamanho e quer experimentar, também tenho a venda na minha loja. Porém hoje estou fazendo um sorteio para minhas clientes de JAN e FEV, então se joguem!!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts