Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Vamos ver se vocês encontram suas encomendas

Olá meninas tudo bem???
Bom hoje foi um dia corrido pra mim e muitooooo feliz, pois não só chegaram os produtinhos de vocês como os meus tambem e em pleno sábado chegar 10 caixas dos correios incluindo internacional é um milagre a poucos dias do NATAL vocês não acham??? KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom botei varios produtinhos em cima da cama ( não reparem a zona pq tirei tudo para botar os produtinhos) e vamos ver se vocês encontram os seus produtinhos??? KKKKK uma forma legal até chegar segunda para postar um monte de caixa nos correios para vocês, gostaria de ter podido postar antes, mas não chegava nuncaaaaaaa, os correios estavam brincando de pique pega comigo kkkkkk

Tirei fotinho em váaaarios angulos, e alguns até de pertinho, vamos as fotinhos:












E ai encontraram suas coisinhas??? kkkKKK mtaaa coisa né gente??

Então se você ficou com água na boa e quer algo para você aproveite que dia 02, vai chegar mais coisinhas e você pode já reservar comigo, quanto mais cedo reservar o seu pedido, ou fizer o pedido e mais cedo efetuando o depósito da reserva, mais espaço terá para você colocar oq desejar!!!!

O tempo está acabando, se deixar para pensar muito quando for ver já não dá mais para colocar nada na mala, então aproveitem e se joguem AGORAAAAAAAAA

Aproveite, que este mês é o mês de receber uma graninha extra e se de um presente bem legal...

Mais tarde terá video, vou fazer um como preparo a pele.. depois farei outros modos de preparar a pele.. cada hora farei com um produto diferente...com pinceis diferente para vcs verem como fica com cada efeito...
E vou mostrar os produtinhos nos videos tambem.. aproveito e mostro alguns meus tambem!
beijokas!!!!!

4 comentários:

Erika Suelly disse...

Nossa que emoção amei as fotinhas... as minhas comprinhas estão ai ebaaaa !!! obrigada flor estou amando ver imagina quando chegar aff aguenta coração kkkkk

Faby disse...

Noffaaaaaaaaaaaaaaaa gabyyyy amooo rsrrssr beijoss

Elaine F.Marciano Mello disse...

Como faço para saber dos produtos e dos preços?
Fiquei muito interessada e tmb sou daqui do RJ.Espero seu contato beijocas!!!

Consumistas Compulsiva disse...

Oii linda você pode ver os produtos e os preços no meu orkut o link está aki ao lado com a imagem do orkut é só clicar em cima
beijokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts