Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Novos pincéis Sigma

Olá Gente tudo certinho???
Então creio que vocês tenham visto os lançamentos que postei no meu album da novidade dos pincéis como sempre a Consumistas.Compulsivas sai na frente e informa tudo para vocês nao só nas redes sociais e agora no Blog também

E todos eles vocês podem encontrar aqui na lojinha ,pode pagar 60% para reservar, pode pagar no cartão Pegue logo o seu

Body Brush - R$195,00

12 Brush kit - Make Me Classy - Black- R$320,00


12 Brush kit - Make me Crazy - Purple- R$320,00
12 Brush kit - Make me Blush - Coral- R$320,00

12 Brush kit - Make me Cool - Aqua- R$320,00


E ai gostaram??? Eu achei muito a cara não só do blog como a minha também o coral ... kkkkkk,tem gente que não gosta de misturar as cores de pinceis eu tenho um monte de cor, marfim, preto, rosa, kkkkkk eu amooo pincel e cada hora vejo que um pincel para sombra um para esfumar nao é o suficiente ainda mais porque usamos numa make cores diferente de sombras é bom ter mais de um para nao misturar...

Os pincéis são enviados com brindes da propria loja e brinde meu também. Pegue o seu agora as coisas não estão demorando tanto para chegar de algumas marcas devido agora a maioria vir com o meu fornecedor, então aproveitem e se joguem

Beijokas






1 comentários:

Kaká Gualberto disse...

Oi Gabi... já somos amigas no Orkut e queria uma parceria com vc pro meu blog. Vc faz parcerias com blogs? Vc tem um banner seu que eu possa linkar??
Pode me responder pelo meu email:
fiquelindagastandopouco@gmail.com
O blog:
http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/

Beijinhos,
Kaká

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts