Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Fechando Encomendas e Falando sobre as Entregas

Todos mundo sabe a nossa relação com os correios de amor e ódio né?? kkkkk Como vocês sabem final de ano a demanda não só nacional como internacional também aumenta e muitoooo

Nossos correios ficam abarrotados de cartinhas, caixinhas e todas nós queremos receber tudo a tempo né??? Bom então, eu normalmente sempre falo para optar pelo frete mais em conta o PAC , mas como estamos tendo esse grande volume dos correios nos Brasil todo tenho sugerido ao SEDEX, vocês não são obrigados, eu apenas dou a sugestão, pois as caixas estão sendo entregues via PAC muito depois do prazo estipulado pelos correios.

Então como sabemos que se os nacionais estão dando problema imaginem os internacionais
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, por conta dessa grande demora, tenho pedido ao meu fornecedor para vir ao Brasil mais vezes para poder ocnseguir atender TODAS vocês a tempo para ter seus produtinhos lindossss de morrer, então aproveitem a sugestão que vou dar abaixo ok???




Amore agora vamos as compras???


Então mais uma vez estou aqui convidando vocês a fazerem suas encomendas, chegará dia 30, então aceitando encomendas até o dia 27 no máximo e pagamento só até o dia 27 tambem, diversas marcas e produtos como:



Alguns exemplos:
Gostou?? Veja mais Aqui
E se por acaso não tiver o que você deseja, por favor me informe o que gostaria ou nos comments ou então no meu email : consumistas.compulsivas@gmail.com ( meu msn é o mesmo do meu EMAIL)




Alguns exemplos:


Gostou?? Veja mais Aqui
E se por acaso não tiver o que você deseja, por favor me informe o que gostaria ou nos comments ou então no meu email : consumistas.compulsivas@gmail.com ( meu msn é o mesmo do meu EMAIL)



E mtooooooooooooooooo mais por ai,estou fechando pedido agora de produtos como SIGMA portanto se quer aproveitar e ter pincéis MA- RA- VI- LHO- SOSSSSSS este é o momento


Gostou??? Veja mais Aqui
E se por acaso não tiver o que você deseja, por favor me informe o que gostaria ou nos comments ou então no meu email : consumistas.compulsivas@gmail.com ( meu msn é o mesmo do meu EMAIL)



Aproveite todas as formas de pagamento inclusive 


Aproveite porque para quem está comprando comigo em NOVEMBRO e DEZEMBRO poderão participar em JANEIRO e  FEVEREIRO de sorteios que irei fazer...

Todos esses produtos irão vir com o meu fornecedor , que fica louco comigo de tanto produto que eu enfio na mala dele kkkkk

Então é isso meninas aproveitem se joguem, logico que não estou fechando só destas marcas, só estou dando alguns exemplos ok?? E oq vc quiser não estiver no album podeee me pedir a vontade.. Aproveite e peça presente ao maridão, aproveitem o 



As meninas que recebem mesada ... garotada o momento é agora natal e ano ano novo para poder ter seus produtinhos...

Lembrando que agora não estou fechando pedido das paletas coastal scents, manly e os kits tambem maravilhos  de pinceis de cerdas naturais,quando for fechar pedido destes produtos eu informarei não só aki no blog mas como tbm no Twitter

Beijokas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts