Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Gente to no Facebook tambem kkkkkk

Como vocês sabem, sou eu sozinha pra tudo, para colocar fotos, responder,enviar pedido,informar novidades,responder email, mais um monte de coisa além de ser mãe, esposa etc... ufaaa cansa kkkkk

Bom aos poucos tenho aprendido pq o tico e o teco ficam cansados kkk
tenho aprendido a mexer em outros tipos de redes sociais...como twitter que vim me acostumar faz pouco tempo... e agora o facebook que to tomando uma surra ainda kkkkkkkkk

Mas como nem todos leem o que eu coloco escrito no perfil do orkut e do youtube.. estou fazendo este post para poder me encontrar em outras redes também
E como meu perfil 1 do orkut está lotado fiz um perfil 2 para poderem me add, porem a maioria das fotos estão no perfil 1, e o album está aberto para todos , nem sempre tenho tempo de colocar tudo apesar do album ja ter bastante fotos, porem se vc quer algo que nao encontrou no meu album pode me pedir ok?

 Twitter

Orkut perfil 1

Orkut perfil 2

Canal no Youtube

Facebook para receber as atualizações clique em CURTIR ou LIKE

Facebook para ADD como amigo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
Ocorreu um erro neste gadget
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts