Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Diferença Paleta de 120 cores A e B

Bom muita gente me pergunta qual a diferença da paleta de 120 cores A e B
Então resolvi postar no blog sobre essa diferença que é minima, mas é uma diferença

Bom vamos lá
Paleta 120 cores A



Destaque para o lado do mosaico:


Paleta 120 Cores B



Destaque para a paleta B


Bom creio que pela foto vocês já consigam identificar a diferença de cada uma delas, porem vou explicar...

Na verdade a diferença entre elas é que na versão A tem cores na lateral em mosaico como podem ver na foto de destaque da A e na versão B no lugar das cores em mosaico vem cores neutras.

Bom é uma questão de gosto, eu como tenho a paleta de 72 cores neutras e a 88 warm optei pela paleta de 120 cores A, pois queria cores e mais cores kkkk e por ja ter 2 paletas em tons neutros achei a melhor opção pra mim. 

Mas vocês escolham a melhor para vocês, eu acho que paleta nunca é demais porque sempre tem uma cor uma pigmentação diferente. Além do que também é uma economia enorme, pois são muitas cores por um preço só e o melhor é que você não paga frete algum ele é GRÁTIS

Para quem quiser encomendar podem me pedir além delas existem outras opções o link está abaixo:
Bom espero quer vocês tenham aprendido a diferença e qualquer dúvida podem me perguntar
Mil beijokas!

1 comentários:

Unknown disse...

oii, estou doida pra minha chegar logo, aiiiii
plumppout.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts