Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Video Review diferença BB Cream X Misha para peles OLEOSAS



Oiii gente, tudo bem?? Bom, home vou botar para vocês o video resenha que fiz, do bbcream comparando ele com o misha tá?? 

Tem algumas diferençãos entre eles, especialmente no quesito cor, o bb cream não tem opção de cor, sua cor é unica ( porém ela tem uma formula inteligente, onde após o produto aplicado na sua pele, você aguarda uns 5 minutinhos e pronto ela se adapta a qualquer cor!!). Já o misha, não ele tem opções de cores, e talvez por isso ele tenha feito mais sucesso no Brasil, porém eu só recomendo para pele oleosa, quando estiver precisando de uma hidratação, no caso do inverno que a pele tende a ressecar um pouco mais!!!

Poque o misha, é um pouco mais lustroso na aplicação, do que o bbcream, entao se usa-lo no verão, a sua oleosidade logo vai aparecer!!!

Importante: Existem, muitoooo tipos de bbcream, porém são poucos que podem ser usados por peles oleosas, pois alguns contém oleo na sua composição, então cuidado ao comprar o primeiro que ver pela frente, porque já vi muitaaa gente vendendo como para todo o tipo de pele e não é verdade ( não digo nem que seja maldade, mas acaba colocando por falta de informação mesmo), afinal ele fez um sucesso por aqui!!

Mas como todo sucesso gera falsificação, cuidado com isso também, pois a variedade no mercado é imensaaaa, e com isso fica até complicado distinguir qual é o verdadeiro ou falso, mas normalmente pela textura, cheiro, detalhes na embalagem você consegue descobrir, por isso desconfie de um produto que é tão bom e milagroso ( afinal ele faz tanta coisa né?) e seje mtooo baratinho.

Existem no mercado mais de 60 tipos de bbcream, para todos os bolsos, porém nem todos fazem tudooo isso dos beneficios citados dos bbcream, misha etc... por isso tem alguns com uma diferença no preço, uns mais baratos e outros mais caros!!!

Espero que tenha dado para vocês entenderem um pouco mais sobre essa belezinha, vamos ao video para ver mais de perto os efeitos:



E ai vocês gostaram??? Espero que sim, não esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal e no blog também tá???
Se quiser receber as novidades por email, basta colocar o seu email na caixa ali do lado ->>>>>

Mil Beijokas





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts