Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Como fazer um limpador de pincéis em casa e como cuidar deles!!!





Receitinha de limpador de pincéis para fazer em casa:
  • 1 xícara de chá de água filtrada ou mineral
  • 1/4 de xícara de chá de álcool 1/2 colher de sopa de detergente em gel
  • 1/2 colher de sopa de shampoo neutro ou para cabelos normais a oleosos
  • 1 colher de sopa de condicionador “leave in” líquido ou em creme.
  • Misturar todos os ingredientes (sem bater muito para não levantar espuma), até estarem dissolvidos, e acondicionar em uma embalagem limpa.
  • De preferência pelo menos 1 vez por mês lave com agua e shampoo de bebe ( eu uso da johson) Nao molhe o pincel todo apenas as cerdas no máximo encostando ate um dedo da partem metalica do pincel.. depois farei um vídeo de como lavar.. Na hora de secar dobre uma toalha topo rolinho e coloque os pincéis deitado em 180 sendo que fique livre as cerdas de um lado e o resto do cabo do outro lado.. Se lavar kabuki coloque - o em pé na toalha com as cerdas pra baixo encostando na toalha.. após lavar tire o excesso da agua apertando as cerdas não com força..e depois tire mais ainda excesso com o papel toalha..para depois coloca-los na toalha.. vire após 1 hora os pinceis que estiverem na toalha.. no dia seguinte após secos espirre um pouco dessa solução deixe secar e guarde-os...
Minha sugestão de guardar os pincéis são como está na foto acima,depois farei um vídeo mostrando como fazer o passo a passo.

  • P.S: só lave- os desta maneira 1 vez por mês,para limpar os pincéis qdo usar utilize a solução descrita acima.. ou mac cleanser..ou um azeite de oliva bem baratinho no papel toalha..ele tira tudo..,mas após esse procedimento é necessário lavar!
  • Importante: Após receber pincéis novos SEMPRE lave-os antes de chegar..para tirar o mal cheiro,poeira bactérias tudo..!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts